Página inicial > Serviço de distribuição in Amadora, Lisboa > Drinks Nation & Co - Distribuição De Bebidas, Lda Análise

Drinks Nation & Co - Distribuição De Bebidas, Lda

Serviço De Distribuição em Amadora, Lisboa
+351213649036
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Cidade de Cordova nº 1 Armazém 1, 2610-038 Amadora, Portugal

Avaliações

07/14/2019
edgar pedro Alves

Bom armazenista bebidas espirituosas e vinhos de qualidade etc, muito bom

Não há comentários para Drinks Nation & Co - Distribuição De Bebidas, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Donte Gordon: By far, one of the best burgers I've had in ALL of Europe. The atmosphere had a punk-chic blend to it, and the staff is very direct and genuine. I visit Portugal often, and will be back for more great food!
2020-05-28 03:59:34
★ ★ ★ ★ ☆
Eduardo Conceicao: Experimentei o famoso choco frito e gostei muito. Possui uma textura interessante com um polme e tempo de fritura diferente de outros restaurantes. Serviço rápido e funcionários simpáticos. Óptimo para uma refeição rápida e descomprometida . A sobremesa era normal.
2020-06-16 04:00:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Drinks Nation & Co - Distribuição De Bebidas, Lda

Há dois anos, esta loja não era muito apelativa para mim. Entrei na loja ontem e vi imediatamente uma dúzia de artigos que adoraria comprar. Minha associada de vendas, Victoria, era uma pêssego e acabei comprando mais do que eu procurava. Eu definitivamente recomendaria o Missouri Furniture, localização Ozark, para suas necessidades de móveis.
Vi a tenda e os rapazes a cozinhar junto à estrada, e parei para verificar a venda. Acabei por encomendar um frigorífico Whirlpool French door. A que eu estava olhando na estrada era mais de $2000; esta é maior e resistente a impressões digitais, e custava apenas $1600. E eles estão entregando de graça! Definitivamente vou comprar aqui novamente quando eu precisar de outro aparelho.
Agradecimentos especiais à Marty & Shanell por me ajudar com todas as minhas vontades e consultasEste estabelecimento de primeira linha foi acima e além das minhas expectativas quando se trata de fornecer um Serviço de Atendimento ao Cliente satisfatório! Eu os aprecio e continuarei a fazer negócios no futuro próximo por muitos anos, obrigado #team Sears outlet

Deixe um comentário para Drinks Nation & Co - Distribuição De Bebidas, Lda