Página inicial
>
mercado in São Sebastião da Giesteira, Évora
> Augusto Análise
7005, Portugal
Não há comentários para Augusto. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Joao Maximo: Filetes de polvo (muito bom) com arroz de feijão e ovas de pescada (muito bom) com grelos salteados. Há outros pratos na lista que pedem segunda visita (lampreia, sável, caldeirada de enguias...).
2020-03-18 03:13:57
★
☆
☆
☆
☆
Jose Alipio: Lamentável, numa altura em que precisam de clientes. Camarão cozido foi para trás, alguns cheiravam a podre. Sapateira seca, continuam a servir pão torrado e sempre com manteiga. Ainda não perceberam que nem o corte do pao é prático para se comer a sopa da sapateira.
2020-06-14 10:29:49
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Augusto
O pessoal é extremamente e conhecedor, o que é uma enorme vantagem. Os preços eram um pouco mais altos que alguns, mas vale a pena pagar um pouco mais para interagir com alguém que tenha conhecimento sobre os produtos que você está tentando comprar. Eu definitivamente continuaria a comprar na loja para obter melhores informações sobre os produtos.
Eu nunca voltaria aqui. O pessoal que lá estava era insistente e não se importava com o que realmente queríamos, vendia algo à minha avó que ela realmente não precisava (precisava de algo maior). Então quando eles deixaram o aparelho, um cara foi super rude enquanto eu só perguntei se eles precisavam de um pouco de ajuda. Tive que chamá-los de volta e o mesmo cara me tratou como se eu fosse estúpido. Vá para outro lugar se você quiser ser tratado com algum respeito.
A diversidade dos itens é ideal. O mercado também é muito estético na forma como é exposto. Pensei que os preços eram justos de mercado e de alta qualidade em geral. Faltava o atendimento ao cliente, pois o pessoal era muito ocupado e sempre capaz de atender alguns dos clientes. Por exemplo, apontar para uma área na loja e dizer para olhar para lá, em vez de o conseguir para o cliente ou levá-los até lá. No geral, eu gosto muito do mercado e definitivamente vou visitá-lo novamente.
Deixe um comentário para Augusto