Página inicial > Loja de artigos para o lar in Lisboa, Lisboa > Fátima Neto - Cortinados | Estofos | Restauro & Tecidos Análise

Fátima Neto - Cortinados | Estofos | Restauro & Tecidos

Loja De Artigos Para O Lar em Lisboa, Lisboa
+351912990092
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. Possidónio da Silva 194A, 1350-249 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ana Grou

A qualidade é um dos pontos mais fortes que destaca este atelier. Um trabalho de excelencia e atendimento pronto face às necessidades do cliente.
06/14/2020
Francisco Antão

Fantástico trabalho, com qualidade e atendimento personalizado e cuidado às preferências particulares dos clientes. Trabalho tradicional e profissional
06/14/2018
Acacio Acacio Antunes

Bom atendimento bem localizado qualidade extra

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fátima Neto - Cortinados | Estofos | Restauro & Tecidos

Minha ida ao lugar da Eletrônica...MAS às vezes o pessoal pode ser pouco difícil de lidar. A melhor maneira é pesquisar online, verificar a disponibilidade do item online através do aplicativo Best Buy e depois entrar na loja...! Na maioria das vezes, as ofertas na loja e os descontos abertos são melhores para lidar apenas pessoalmente....!
Se eu pudesse dar uma estrela zero, eu faria uma estrela negativa. Eles têm um horrível atendimento ao cliente, eu estava lá ontem à noite e quando fiz uma pergunta eles me enviaram de uma pessoa para a outra ninguém sabia como responder, ridículo como eles não sabem onde estão os itens listados no site. Cheguei ao registo e perguntei aos senhores que estavam lá e ele olhou para mim como se eu fosse um estrangeiro, muito rudemente disse que eu não sei o que é isso, tudo o que eu estava a pedir eram folhas de papel de areia. Eu nunca voltaria a este Homedepot, e para o resto dos clientes não vou lá.
Ótimo lugar - apenas divertido de navegar! Tenha levado amigos lá apenas para uma tarde divertida, o dono é sempre agradável e informativo, divertido para conversar sobre itens. Eu também comprei várias cadeiras, guarda-roupas, etc. ao longo dos anos, adoro-as. De grande qualidade e bonitas - muito mais bonitas e menos caras do que comprar algo novo!

Deixe um comentário para Fátima Neto - Cortinados | Estofos | Restauro & Tecidos