Página inicial > Reparação e manutenção de automóveis in Terrugem, Lisboa > Pink Fox - Automatic Transmissions, Unipessoal Lda Análise

Pink Fox - Automatic Transmissions, Unipessoal Lda

Reparação E Manutenção De Automóveis em Terrugem, Lisboa
+351967749641
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–12:30PM,1:30–6:30PM
Terça-feira 8:30AM–12:30PM,1:30–6:30PM
Quarta-feira 8:30AM–12:30PM,1:30–6:30PM
Quinta-feira 8:30AM–12:30PM,1:30–6:30PM
Sexta-feira 8:30AM–12:30PM,1:30–6:30PM

Avenida Dom António Correia de Sá, 84 SNT, Centro Empresarial do RAL 1 Armz. 9, 2709-502 Terrugem, Portugal

Não há comentários para Pink Fox - Automatic Transmissions, Unipessoal Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Susana Piçarra: Tem sempre coisas lindas...e a simpatia e alegria e sempre uma constante...
2020-06-14 12:42:45
★ ★ ☆ ☆ ☆
Sérgio Dumont: Porventura a mais antiga e mais conhecida loja de artesanato do Sìtio da Nazaré. O aspeto exterior não é, no entanto, o melhor...
2020-06-14 12:42:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pink Fox - Automatic Transmissions, Unipessoal Lda

Estávamos à procura de um lugar na cidade natal para comprar electrodomésticos depois de termos concluído a remodelação da nossa Cozinha. Nós compramos todas as lojas Big Box, mas NÃO, em comparação com a sensação que você teve quando comprou da Dunnetts, tivemos um problema com medidas no nosso Microwave, e em vez de dizer que a culpa foi nossa, Amber e sua equipe, rapidamente fizeram a correção, e nossa cozinha dos sonhos se tornou uma realidade.
O Business Lighthouse tem sido fundamental para o desenvolvimento da nossa organização comunitária aborígine desde 2014, quando abrimos nossas portas pela primeira vez. O apoio dos serviços financeiros, a experiência e o aconselhamento que recebemos ao longo dos últimos cinco anos permitiu-nos florescer. Apreciamos muito nossas relações com sua equipe amigável que sempre foi acessível e comprometida com o sucesso do Willum Warrains.
Eu não costumo ser um para críticas pobres e feedback negativo, no entanto, na sequência da minha recente experiência com a Capital Q, não me restaram outras opções a não ser avisar outros possíveis clientes sobre a minha experiência com esta agência.Admito que minhas experiências com firmas de contabilidade são limitadas, no entanto, houve alguns indicadores chave desde o início na minha relação de trabalho com Tom Meredith e a equipe da Capital Q que deveriam ter avisado sobre a natureza do serviço que eu receberia desta agência,Inicialmente Tom me avisou que minha conta bancária atual não era interativa com Xero o que me forçou a voar de volta para a Austrália a um grande custo para criar uma série de novas contas bancárias. Menos de um mês depois foi confirmado que minha conta existente era realmente compatível o tempo todo. Nenhuma desculpa ou reconhecimento foi apresentado. Minha primeira fatura do Capital Q foi apresentada como uma quantia fixa sem custos discriminados apresentados para explicação e análise, quando me perguntaram 'me disseram que não era assim que se faz no setor' e tive que argumentar para receber uma explicação para o que eu estava sendo cobrado.Isto também me pareceu muito estranho, especialmente de uma empresa de contabilidade. A comunicação via e-mail era de um padrão muito baixo e os pedidos eram regularmente perdidos ou ignorados, e assim, após 2 anos de serviço menos que satisfatório, percebi que estava a ser cobrado por serviços que não tinham sido concluídos.Quando informei da minha decisão de mudar para outra agência e pedi um crédito pelas tarefas não concluídas, (que incluía declarações de impostos pessoais, apresentação do BAS e planeamento fiscal anual). - Eu fui ameaçado com o encerramento da minha conta Xero e nenhuma explicação para as notas de crédito que eu sei que nunca receberei. O tom adotado por Duncan e Tom foi ameaçador e pouco profissional e se a quantia contestada não fosse por algumas centenas de dólares eu teria me dado ao trabalho de apresentar uma disputa legal. Estou completamente desapontado e frustrado porque fui cobrado pelo trabalho não concluído e depois ameaçado ao pedir a devida compensação.

Deixe um comentário para Pink Fox - Automatic Transmissions, Unipessoal Lda