Página inicial
>
Associação ou organização in Torres Vedras, Lisboa
> União Desportiva Recreativa e Cultural do Sarge Análise
União Desportiva Recreativa e Cultural do Sarge
Associação Ou Organização em Torres Vedras, LisboaAvaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Estr. Nacional 115 2, 2560-592 Torres Vedras, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Excelente a organizar almoços e jantares.

06/14/2020





Agradável mas a precisar de cuidados

08/14/2019





Local porreiro para beber um copo
Associação de Caçadores do Concelho do Cadaval
::
Associação Comunitária Saúde Mental De Loures Ocidental
::
Super Design, Lda
::
Capital Business of Lisbon
::
Associação Espírita de Leiria
Comentários recentes sobre outros lugares próximos União Desportiva Recreativa e Cultural do Sarge
Grande selecção e o Gary foi fantástico ao levar o tempo para me acompanhar em todas as minhas perguntas. Tenho certeza que em Greenwood Village um monte de gente está gastando uma tonelada de dinheiro lá, mas eu só estava lá para algumas coisas. O Gary tratou-me como se eu estivesse a gastar toneladas. É um óptimo serviço. Altamente recomendável. Pergunte pelo Gary.
A maioria das experiências positivas do pessoal, e mesmo com a loucura pandémica em curso, as minhas visitas anteriores têm sido bastante tranquilas. A linha de atendimento ao cliente (para trocas/devoluções) pode ser muito difícil de identificar quando a linha principal de checkout também se enrola ao lado dela, e o primeiro funcionário que eu perguntei respondeu impacientemente com o Over there em algum lugar...eu não sei... Além disso, as interacções com os empregados foram neutras a muito boas.
Vou deixar uma crítica de quatro estrelas baseada no inventário, o que foi fantástico. Toneladas e toneladas de tesouros. A um preço razoável, embora muito caro para a área. Pode-se encontrar itens similares por preços muito mais baixos em outras lojas da cidade. Não há espaço para barganhas - nem sequer o divertiria. Os itens que eu comprei tinham preços mais baixos, por isso poderia ser o motivo, mas a maioria das outras lojas da cidade dará um pequeno desconto se você comprar vários itens de um estande ou pelo menos ligar para o dono do estande para ver se eles vão oferecer uma pequena pausa. Eu paguei um pouco demais por alguns livros antigos, mas os preços ainda eram razoáveis o suficiente e eu realmente gostei deles, então eu puxei o gatilho. Infelizmente, o pessoal não era propriamente caloroso e confuso, particularmente um senhor mais velho que era um pouco desagradável para mim em relação aos meus filhos e isso realmente amorteceu a experiência para mim. Na verdade eu bati numa serra velha e ela caiu. Nada de mais, estava ali empoleirada de forma bastante precária. Ele não viu, mas presumiu que era uma das crianças e veio e me disse maldosamente "você precisa observá-los porque se eles quebrarem alguma coisa, você está comprando". Não senhor... não são os meus filhos, apenas uma mulher de 38 anos que esbarrou em algo numa cabine desarrumada, mas obrigado pelo recado. Eu percebo que estas lojas não gostam de crianças. Eu prefiro que eles façam um sinal e digam apenas que não são permitidos. Sou um antiquário de longa data e tenho o maior respeito por estas lojas, seus produtos, etc. Eu nunca levaria meus filhos a um lugar que eu não achava que eles pudessem lidar nem toleraria que eles se tocassem, corressem por aí, etc. Eles são antiquários comigo desde que nasci e estão bem acostumados a uma etiqueta adequada nestas lojas. Poderia ter sido bom se ele tivesse me abordado um pouco mais educadamente eu fiz algumas compras porque encontrei alguns itens menores que eu realmente gostei, mas eu honestamente sinto um pouco mal por lhes ter dado o meu dinheiro. Vou me concentrar no fato de que os vendedores de estandes não podem ser responsabilizados pelo pessoal. Voltarei com certeza, pois sou um amante e colecionador de antiguidades de longa data, mas o atendimento ao cliente precisa de algum trabalho, e um rápido scan através das revisões abaixo mostra que eu não sou o único que pensa assim.