Página inicial > Construção industrial in Campo, Leiria > Frigosto - Industria de Transformação e Preparação de Produtos Congelados, Lda Análise

Frigosto - Industria de Transformação e Preparação de Produtos Congelados, Lda

Construção Industrial em Campo, Leiria
+351262870090
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–1PM,2–5PM
Terça-feira 8AM–1PM,2–5PM
Quarta-feira 8AM–1PM,2–5PM
Quinta-feira 8AM–1PM,2–5PM
Sexta-feira 8AM–1PM,2–5PM

2500-303 Caldas da Rainha, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Filipe Cruz

É bom que paguem a que trabalhou e despediram ao fim do periodo de experiencia. Pois o trabalho tá feito. Muita atenção a quem for chamado para trabalhar.
06/14/2020
Ana Quelhas

Produtos muito bons, recomendo
12/14/2019
Carlos manuel Gomes

Fiz lá um pavilhão novo e são bastante exigentes com a higiene.Parabens Frigosto. Viva Portugal
12/14/2019
Rui gomes Sousa gomes

Com boas condições de descargas e cargas
06/14/2018
Joao Ramalho

Muito bom para comprar os seus salgados.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Frigosto - Industria de Transformação e Preparação de Produtos Congelados, Lda

Comprámos uma máquina de lavar e secar roupa há uma semana, que deveria ter sido entregue entre as 8 e as 10 da manhã de hoje, de acordo com o e-mail que recebemos ontem à noite. Eu fiquei em casa a aguardar a chegada. (Sim. Estou super entusiasmada com um aparelho) 10:30 pãezinhos por aí e ainda não cheguei. Eu ligo para a Best Buy local. Fui informado que os motoristas estavam correndo atrás. Espere mais 2 horas.... Ligue de volta. Fui colocado em espera durante uma hora! UMA HORA!!!!Adira rapidamente para as 15:45h (5:45h atrasada para a marcação) Recebo uma chamada do meu marido muito zangado a dizer-me que acabou de receber uma chamada a dizer que todas as entregas estavam suspensas! SUSPENDIDO!!! Então agora... aqui estamos nós... 3 crianças, uma tonelada de roupa suja, sem máquina de lavar ou secar, sem ninguém capaz de processar o reembolso no momento (ainda em espera por isso)...Dizer que estamos lívidos é um grande eufemismo.
Esta avaliação é para a Pacific Kitchen & Home, a empresa que lida com a venda de eletrodomésticos Best Buys. Os caras que trabalham aqui são geralmente muito simpáticos e prestativos, e por isso eu lhes dou 2 estrelas. De outra forma, tenho sentimentos mistos sobre eles. No ano passado comprei com sucesso uma máquina de lavar loiça Bosch e esta foi instalada com sucesso por terceiros sem incidentes. Como isso correu tão bem, voltei para comprar um novo frigorífico e máquinas de lavar roupa. Encontrei o frigorífico dos meus sonhos a um preço de caixa aberta, por isso comprei-o e programei a entrega imediata. Recebi um e-mail confirmando a data de entrega, e também dizendo que a Id recebeu uma ligação na noite anterior para confirmar um prazo de entrega mais exato. Eu nunca recebi essa chamada, mas tirei o dia de folga para ver se a entrega tinha sido feita de qualquer maneira. Em algumas horas, eu não ouvi e não vi nada, então liguei para a Best Buy para verificar o status. Eles disseram que algo aconteceu, e que não seria entregue hoje, se é que o faria de todo. Ainda estou à espera de uma chamada da empresa para ver o que aconteceu. É estranho como eles acham aceitável pegar milhares dos meus dólares e não saber o que aconteceu com a entrega prometida. Enquanto isso, também comprei uma máquina de lavar roupa nova. A máquina que eu queria não estava disponível para ser entregue durante um mês! Então eu fui para Lowes e eles tinham-na disponível para entrega na mesma semana. Estou agora a tentar cancelar a minha primeira encomenda da Best Buy, mas não houve resposta aos meus e-mails ou chamadas do pessoal de vendas. Infelizmente, uma má experiência sobrepõe-se a todas as boas experiências. Eu não recomendaria a compra de aparelhos da Pacific Home/Best Buy.

Deixe um comentário para Frigosto - Industria de Transformação e Preparação de Produtos Congelados, Lda