OldSpeed Garagem

Oficina De Reparação Automóvel em Barreiro, Setúbal
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. 17 (Parque Empresarial da Quimiparque) 7 5, 2830-571 Barreiro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Andre Quintela

O maior burlao em portugal e arredores. Deve a tudo e a todos e vende coisas que nao sao sua propriedade. Deve me a mim e a muitas pessoas milhares de euros e continua a agir.como se nada fosse impune a tudo e a todos. Assunto encaminhado para tribunal, onde se fara justica. Vejam outras burlas deste senhor no site oldtimer. Nao se deixem enganar.
12/14/2019
Fatima Castanho

Este sr que nao é sr enganou nos com material que nunca chegou ao destino e ficou com 2500 euros...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos OldSpeed Garagem

Loja muito cara. Primeiro eles têm os mesmos itens que são vendidos em outras lojas, mas seus preços são mais altos nesses itens do que as outras lojas os vendem por eles. Em segundo lugar, eles têm uma seleção incrível de acessórios de banheiro e artigos de cama, que você não pode encontrar em outras lojas, no entanto, esses itens são muito caros. Considero esta loja de luxo, só visito uma ou duas vezes por ano quando estou redecorando. Esta não é uma loja onde eu faria compras regularmente, porque não faz sentido do ponto de vista económico. No geral é uma grande selecção, mas demasiado cara.
O apoio da indústria de combustíveis fósseis e, em particular, da indústria mineira é nojento e precisa de parar. Fornecer financiamento para indústrias que estão contribuindo para a destruição do nosso meio ambiente e a segurança do planeta em nome do lucro é míope e insultuoso para os membros de seus bancos, dos quais eu sou um. Parem de financiar estas indústrias!!!

Deixe um comentário para OldSpeed Garagem