Página inicial > Conselho in Évora, Évora > Convento dos Remédios - Centro Interpretativo - Megalíthica Ebora Análise

Convento dos Remédios - Centro Interpretativo - Megalíthica Ebora

Conselho em Évora, Évora
+351266777000
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM

Av. de São Sebastião, 7000-531 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ricardo Alhinho

Na sequência da remodelação da Ordem do Carmo, os carmelitas descalços instalaram-se no século XVI em Évora, fora da muralha fernandina, frente à torre de menagem. A Igreja foi sagrada em 1614. Devido à sua localização, o Convento teve papel de relevo nos assédios de Évora: durante a guerra da independência (Maio de 1663), foi palco de combates entre castelhanos e portugueses e na 1ª Invasão francesa (Loison), o Convento foi ocupado e saqueado (Julho de 1820). Depois do saque, a extinção das ordens religiosas e a nacionalização dos seus bens reduziram radicalmente a importância do Convento. No reinado de D. Maria II, foi entregue à CME, assim como a cerca anexa, utilizada como cemitério público, função que se mantém. Após anos de abandono, a Câmara promoveu, no final do Século XX, importantes obras de recuperação, tendo ali instalado, para além do Departamento de Arqueologia, o Grupo Eborae Musica – que tem funcionado na Igreja, ajudando a preservá-la – e espaços expositivos temporários e permanentes.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Convento dos Remédios - Centro Interpretativo - Megalíthica Ebora

Estiveram duas vezes durante o mês de julho de 2020, ambos visitam o proprietário e 4 outros vendedores/trabalhadores não estavam usando as coberturas de rosto obrigatórias pelo estado/condado, nada. Pior ainda, nossa segunda visita 2 desses vendedores/trabalhadores saíram de trás do balcão principal até eu e outro casal de compras para perguntar se precisávamos de ajuda e tentamos conversar um pouco. Quando saímos todos os 5 estavam de volta atrás do balcão partilhando comida e 3 estavam a beber vinho. Apenas mais um dia normal para eles, sem que fossem tomadas precauções contra o vírus, como sempre. Você se pergunta como o vírus continua se espalhando? As suas acções, ou melhor, a falta delas, são como. Realmente decepcionante, não é uma sensação de segurança e nós não vamos voltar.
Eu ADORO esta loja! Cada vez que entro nela, fico sem fôlego. Há uma variedade tão maravilhosa e tudo é de alta qualidade. Eu quero comprar tudo! E eu discordo de alguns comentários negativos sobre o pessoal. Eu acho que eles são muito conhecedores, prestativos e "não na sua cara vendedores".

Deixe um comentário para Convento dos Remédios - Centro Interpretativo - Megalíthica Ebora