Página inicial
>
Agência dos Correios in Carnaxide, Lisboa
> CTT Análise
CTT
Agência Dos Correios em Carnaxide, Lisboa
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Avenida Dos Cavaleiros 60 C C Allegro Loja 37, 2790-996 Carnaxide, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Nunca tem numerário suficiente para efetuar pagamento de vales. Uma pequena quantia de 83e não têm! Inacreditável mas verdade. Não aconselho.

06/14/2020





Busque as informações na internet antes, pois eles não explicam claramente as opções de envio

06/14/2020





Funcionário super atencioso e divertido. Tive uma espera um pouco longa porqur estava bastante gente, de qualquer forma, o atendimento valeu a espera. Cinco estrelas
Bonfim Post Office
::
CTT Carnaxide
::
setubal-correios centrais
::
Estação dos Correios de ALHOS VEDROS
::
Posto de Correio do Monte Belo (Setúbal)

06/14/2020





Excelente localização com excelentes profissionais

09/14/2019





Funcionários que primam pela simpatia, sempre agradável todas as vezes que vou a este posto dos CTT.

06/14/2018





Excelente atendimento, com simpatia, profissionalismo e eficiência.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT
Tudo para a reparação da casa, mas boa sorte em encontrar alguém para o ajudar. Eu precisava de ajuda para carregar painéis de vedação de madeira, 6*8 e eles não tinham ninguém para ajudar, estás a brincar comigo. Eles precisam de uma lição de serviço ao cliente. Então eu tive que adiar a minha compra por mais 5 horas para que eles pudessem encontrar alguém para ajudar, UNBELIEVABLE!!
Loja limpa e pessoal simpático. Gosto de olhar para a vasta gama e sortimento de produtos que eles transportam. É aí que o nome do além nas lojas realmente se destaca. Loja divertida para passar e olhar, mesmo que você não faça uma compra lá. Dependendo dos artigos, alguns são caros, e outros têm preços razoáveis.
Eu gostava desta loja até precisar de ajuda no departamento de candeeiros. Tive de pedir ajuda a um empregado aleatório. Eu me arrependi de ter parado esse empregado quando me aproximei dele. Ele parecia estar zangado com o mundo. Ele me fez saber que não sabia nada sobre lâmpadas e que estava na sua pausa. Ele não se ofereceu para me ajudar a encontrar alguém porque estava obviamente em uma discussão acalorada em seu telefone. Eu não notei um crachá e perguntei-lhe o seu nome enquanto ele se afastava. Ele virou-se e olhou para mim, mas finalmente disse-me que o seu nome era Chase. Eu poderia ter encontrado seu nome dizendo à gerência que ele era o empregado que está coberto de tatoos. Estou chocado que o Home Depot tenha um empregado tão rude e detestável. Eu disse a um homem em frente à loja o que aconteceu com o Chase e perguntei-lhe onde poderia fazer uma reclamação. Ele encolheu os ombros e voltou ao trabalho. Eu sei que eu deveria ignorar o que aconteceu com Chase, mas nunca falaram comigo e me trataram de forma tão rude como fui tratada por esse funcionário.