Cá S'Come

Restaurante em Vila Nova de Santo André, Setúbal
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–9:30PM
Domingo 8AM–9:30PM
Segunda-feira 8AM–9:30PM
Terça-feira 8AM–9:30PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 8AM–9:30PM
Sexta-feira 8AM–9:30PM

7500-200 Santiago do Cacém, Portugal

Avaliações

06/14/2020
A. Quevedo Santos

Comida caseira, bem confecionada e em conta...
06/14/2020
Ginho Ataíde

Comida muito saborosa e pessoal bastante simpático
06/14/2020
Ivete Mira

Refeições caseiras e atendimento excelente!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cá S'Come

Eu ADORO este lugar. É uma experiência cada vez que eu vou. O meu sobrinho queria uma carapaça de tartaruga no Natal. Confere! Eles tinham-na! Eu precisava de um cartão de namorados para o meu marido amante da música e eles tinham o cartão de príncipe perfeito. Encontrei um casaco bolero de veludo lindo. O gosto deles pela música é impecável. Esta loja é como São Francisco, embalada num pequeno canto de Minneapolis. Se fores, certifica-te que tens moedas para as máquinas velhas. Estava desesperado para conseguir um ovo da Fun Chicken, mas não tinha uma moeda comigo.
Hoje fui a vários lugares para encontrar almofadas para a minha cama e vários outros artigos. Olhei para várias lojas e não consegui que ninguém me dissesse a diferença em nenhuma delas. Só por sorte, eu parei a Ashley. Esta mulher era uma enciclopédia de informação. Disse-me e mostrou-me coisas que nunca tinha visto antes. Não, isso é de uma canção antiga que eu costumava cantar junto. A sério, eu podia escrever um livro sobre almofadas depois das instruções dela. Depois perguntei sobre lençóis de flanela. Ela correu para a frente e arranjou-me o melhor negócio que conseguiu encontrar. Deixei a loja com artigos no valor de $163,00 e meio feliz. Não senti que tinha acabado de sair de algumas destas outras lojas. Meu Deus, sais do mundo do Wallys e sentes que devias tomar um duche. KUDOS para ti, Ashley e para a tua loja. Fazes-me sentir como se fosse ao tijolo e à argamassa outra vez. Não sei o que te estão a pagar, mas não é suficiente.

Deixe um comentário para Cá S'Come