Página inicial > Biblioteca de Direito in Lisboa, Lisboa > Biblioteca Central do Ministério das Finanças e da Administração Pública Análise

Biblioteca Central do Ministério das Finanças e da Administração Pública

Biblioteca De Direito em Lisboa, Lisboa
+351218846612

Rua da Alfândega 5, 1100-016 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Biblioteca Central do Ministério das Finanças e da Administração Pública. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Andriy Boldyryev: Tem muitas coisas que você pode precisar.
2020-05-24 12:48:30
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Silva: Atendimento de excelência, simpatia e rapidez na resposta.
2018-06-14 12:48:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Biblioteca Central do Ministério das Finanças e da Administração Pública

Só queria começar por dizer que o Les, na Johnson Mertz é o melhor vendedor de electrodomésticos em Duluth! Ele se esforçou para cuidar de tudo, quando compramos eletrodomésticos novos para nossa casa. Johnson Mertz, você deve estar orgulhoso de ter alguém tão dedicado como o Les é aos seus clientes. Obrigado pela grande experiência do cliente!
Está bem. Então, honestamente, ideia fantástica. O tipo que trabalha lá ou talvez seja dono dela também é fantástico. O antiquário que é a parte principal disto também é bom. Eu não sabia até chegarmos lá que há uma taxa de admissão de 5 dólares cada... e isso não é muito mau. No entanto, o museu está sem brilho. Há muitas caixas aqui... até descobrirmos que a maioria das caixas estão lá várias vezes... em várias caixas para as que eu gostei e reparei, tantas como TEN TIMES. Então o que parece ser talvez 200 caixas é mesmo 50-75, se é que é isso. As caixas de vidro de bolas estranhas e muito velhas são fixes. O que não é fixe são exemplos como a caixa I Dream of Jeannie (que estava à venda por eles por um preço enorme de cerca de 125 dólares) é simplesmente uma lancheira muito moderna mas com aspecto retro. O que me leva ao ponto das vendas. Muitas das caixas estão à venda, o que é estranho que um museu venda parte da exposição. Mas isto é por causa dos múltiplos da colecção. O que é ridículo são os preços. Não é preciso comprar a esse preço, mas é uma tolice quando se está em melhores condições no Ebay por 1/10 do preço que ele atravessa, desde uma pesquisa pobre até uma armadilha para turistas. Se fosse um museu adequado, eles teriam uma pequena indicação de raridade e valor de mercado, mas é óbvio que não.**edit*** Este lugar seria maravilhoso com apenas algumas melhorias. 1. Remover todos os múltiplos. Isso deveria ser óbvio. Vender todos os extras na própria loja e comprar outros. 2. Coloque tudo atrás do plexiglass para manter as caixas bonitas e dar-lhe um aspecto profissional. 3. Empacote todas as caixas com pelo menos o ano de lançamento! Isso seria uma simples adição. Eu deveria ser o curador!

Deixe um comentário para Biblioteca Central do Ministério das Finanças e da Administração Pública