Página inicial > Escola de Dança in Almada, Setúbal > Almadança - Almada Dance School Análise

Almadança - Almada Dance School

Escola De Dança em Almada, Setúbal
+351924102817
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9–11AM,5:45–9:45PM
Terça-feira 5:45–9:45PM
Quarta-feira 9–11AM,5:45–9:45PM
Quinta-feira 5:45–9:45PM
Sexta-feira 5:45–9:45PM

R. Conceição Sameiro Antunes 6, 2805-122 Almada, Portugal

Avaliações

06/14/2016
Tatiana Pinheiro

Esta escola de dança é fantástica pois vou para lá...

Não há comentários para Almadança - Almada Dance School. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Miguel Godinho Reis: Localização Geográfica: Ótimo; Acessos: Ótimo; Aspeto Geral: Ótimo; Limpeza/ Condições: Ótimo; Local de Fumadores: Não; Funcionários: Serviço de abastecimento de 24h; Relação Preço/ Qualidade: Muito Bom; WiFi grátis segura: Não. Geological Location: Great; Accesses: Great; General Aspects: Great; Cleaning/ Conditions: Great; Smoking area: No; Employees: 24h Sell Service; Quality-price: Very Good; Safe free WiFI: No.
2020-06-14 12:55:39
★ ★ ★ ★ ☆
Joaquim Pereira: Excelente espaço, simpatia no atendimento.
2020-06-14 12:55:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Almadança - Almada Dance School

Não é um fã! Eu vim com 700 em dinheiro no bolso e queria comprar uma espingarda. Tinha acabado de receber um bónus enorme e queria depositar dinheiro num rifle, claro que não deixei o dono saber isso do taco. Eu estava navegando, pedi para segurar uma Uzi, o dono disse "você quer comprá-la?". E eu disse "bem eu estou no mercado por uma arma" e ele disse "isto não é uma loja de brinquedos" Uau meu, muito obrigado eu pensei que estávamos numa loja de brinquedos por um segundo! Obrigado por esclareceres isso e custares a ti próprio uma venda. Eu já tive todos os tipos de armas militares e excedentes. Só porque eu não pareço a sua clientela típica, não significa que eu não queira comprar. Bom trabalho! Nunca mais voltar.
Não estou satisfeito com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Eu poderia mencionar o nome dela, mas não vou. Encomendei um pacote de cortinas antes de o vírus atingir. Não pode atravessar a fronteira ainda. Longa história mas ela foi muito abrupta ao telefone, eu disse a ela que tentaria chegar lá logo (eu liguei bem quando tudo isso aconteceu, eles disseram que estava tudo bem até eu chegar lá), ela disse que eu tinha até o final da semana, é isso! Acho que um pacote de cortinas ocupa muito espaço no departamento deles. É bom saber que esta loja não tem consideração por toda esta situação da COVID19....., por isso eles devolveram-nos! Eu vou comprar a loja em outro lugar! NÃO AQUI.

Deixe um comentário para Almadança - Almada Dance School