Spavenwe

Spa E Health Club em Cascais, Lisboa
+351925332279
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Frei Nicolau de Oliveira, 2750-319 Cascais, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Otestador Portugal

Massagem QB. O que salva o espaço é a Massagista Inês Vitorino que tem umas mãos deliciosas. A descompressão é mesmo como deve ser, mas, não vale 30€. Já fiz melhor na Rua da Industria por 10€.
06/14/2018
isabel vitorino

Adorei a experiência Terapeutas super simpáticas e profissionais

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Spavenwe

Muito útil! Pensei que precisava de um novo condensador para o meu ar condicionado. Eles ofereceram-se para testar o meu antigo condensador para ter a certeza de que era mau. Foi mau; deram-me a peça de substituição e eu estava a caminho. Eles até me deram um donut enquanto eu esperava! Eles também tomaram tempo para ter certeza de que eu não tinha nenhuma dúvida sobre a instalação da peça de reposição, o que é bom para pessoas do DIY que não fazem esse tipo de trabalho o tempo todo. Recomendo vivamente esta grande empresa!
É o que é. Móveis e apetrechos antigos. Algumas maçãs são especiais para arranhar e amassar. Alguns são usados e ainda um pouco sujos com comida queimada nos fornos e partículas de comida ao redor de alças e puxadores. Móveis são bons se você está apenas começando, mas você pode comprar coisas comparativas em crigslist ou facebook do mercado. Nós saímos porque não conseguíamos respirar.
Excelente serviço ao cliente do seu associado chamado Connor Vance. Estávamos tentando descobrir se você tinha um grelhador em estoque que queríamos comprar. Fomos enviados pelo pessoal de frente para várias pessoas e departamentos para perguntar, e foi-nos dito que o Grant estaria à nossa procura. Bem, não conseguimos encontrar o Grant no Garden, mas quando perguntei ao Connor Vance, ele disse: "Fico contente por nos ajudar, o que ele fez". Depois de verificar o inventário, ele nos ajudou a fazer nossa compra e depois alegremente ajudou a carregá-lo em nosso veículo. O excelente serviço ao cliente e o grelhador foi um óptimo preço. Obrigado, Home Depot!

Deixe um comentário para Spavenwe