Página inicial > Barrister in Odivelas, Lisboa > Andrea Oliveira Santos Análise

Andrea Oliveira Santos

Barrister em Odivelas, Lisboa
+351219343439
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6PM
Terça-feira 9:30AM–6PM
Quarta-feira 9:30AM–6PM
Quinta-feira 9:30AM–6PM
Sexta-feira 9:30AM–6PM

Praceta Manuel Nazaré Cordeiro Ferreira, nº 2, loja 2 Urb. Colinas do Cruzeiro Odivelas, Lisboa, Portugal, 2675-658 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/14/2014
Andrea Oliveira Santos- Advogada

Apesar das férias judiciais, estamos ao seu dispor, sempre sob marcação, para um melhor e mais fiável atendimento. 219343439

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Andrea Oliveira Santos

Depois de fazer compras na Pacific Sales, parei na WDC para ver o que eles tinham. Precisava de um frigorifico. Como eu só conseguia colocar uma pequena geladeira na minha pequena cozinha, eu tinha opções limitadas. Não havia nada na Pacific Sales que se encaixasse no meu orçamento e gosto. Encontrei a geladeira perfeita por um ótimo preço e eles me entregaram em 3 dias. Faria compras lá novamente.
Eu não sabia que eles já não tinham pessoas para reparar a televisão. As grandes lojas de caixas disseram-me que não valeria a pena consertar a minha TV. Estes gajos eram profissionais. Deram-me uma estimativa grátis para ver se valia a pena consertar a minha TV de plasma de 60" depois de uma greve de luzes. Tive minha estimativa dentro de alguns dias e consertei um dia depois. O preço era muito justo. Ofereceu uma garantia de 90 dias. Recomendo vivamente. Ainda bem que os encontrei.
Esta revisão é sobre o BB em geral. Eu quero comprar algo para os meus filhos no Natal. Ligue para a loja para ver se está em stock. Não posso conseguir que alguém na loja responda b/c eles encaminham a chamada para algum lugar e estou falando com alguém que não está fisicamente na loja e leva algum tempo para colocá-la em linha. Ela me diz o que a gravação me disse.... que temos menos de 3 na loja e a gravação e a mulher ao telefone me dizem que não há garantia de que ela esteja lá quando eu for comprá-la. Então... tempo ao telefone e frustração tentando encontrar alguém com quem conversar e depois nenhuma confiança de que a minha 1 hora de viagem valerá a pena... ou eu poderia simplesmente comprá-la na Amazon e entregá-la em 2 dias. O mesmo produto, o mesmo preço e eu posso ter a Amazon ao telefone quando eu ligar para eles. Best Buy... tudo o que você tem a oferecer que é diferente dos monstros online é o Serviço ao Cliente. É isso mesmo. E o meu atendimento ao cliente na Best Buy no último ano tem sido 50% fantástico e 50% horrível. Eu quero apoiar a minha loja local b/c pessoas da minha comunidade trabalham lá... mas você não facilita a Best Buy.

Deixe um comentário para Andrea Oliveira Santos