Jornal i

Editor De Jornais em Lisboa, Lisboa
+351211976146
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–12AM
Domingo 9AM–12AM
Segunda-feira 9AM–12AM
Terça-feira 9AM–12AM
Quarta-feira 9AM–12AM
Quinta-feira 9AM–12AM
Sexta-feira 9AM–12AM

Rua do Açúcar 86, 1950-010 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Victor Pinto

Ex.mos senhores, Como adepto do "outro lado" da 2ª circular, foi com indignação que li hoje na vossa crónica "Up & Down" referencia à suposta azia por "nós" sentida pela conquista da Supertaça pelo SLB. Estamos pois perante uma dualidade de opinião e total ausência de isenção que não se coadune com a ética exigida neste tipo de trabalho. Mas a existir uma hipotética azia, ( improvável não havendo intervenção directa do SCP) não seria decerto tão grande comparada com a da época passada! Saudações leoninas, V. Pinto
06/14/2016
eugeniocouceiro

Já constatei que todos os jornais têm a caixa de correio "bloqueada" ou "cheia", e, que também só têm interesse por notícias bombásticas para poderem vender. Tenho uma notícia pessoal reportada à Autoridade Tributária, com documentos de prova (ou seja certidões do tribunal), comprovando as minhas afirmações, e, no qual estou ser lesado até à data em € 17.333,00, respeitante a penhoras indevidas na minha reforma. Cumprimentos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jornal i

Não vá aqui para reparações!!!! Tive de dar uma estrela porque nenhuma estrela não era uma opção. Eu liguei e pedi ao técnico de reparações que viesse consertar o meu frigorífico. Era um homem mais velho. Ele não se preocupou em ouvir o problema. Ele tirou a chave de fendas e orgulhou-se de todas as luzes apagadas. Depois ele disse que não conseguia consertá-lo. Ele não se deu ao trabalho de ver o código que o frigorífico estava a piscar. Ele só nos disse que não podia ser consertado, depois de ter arranhado e apagado todas as luzes do frigorífico. Liguei para a América Central em Carbondale. Eles leram o código e consertaram o frigorífico. Nunca mais vou usar o "Appliance Wizard". Liguem para Carbondale!!!
4 andares de antiguidades, é como remexer em anos de herança de família numa mansão georgiana. Quanto mais se sobe, mais parece que se está a vislumbrar um lugar em que não se deve estar. Pessoalmente, gostei mais disto do que da visita à casa de Andrew Low! Vá até o último andar, e saia no pátio para ter um vislumbre da grande escola aqui ao lado!

Deixe um comentário para Jornal i