Cinel

Escola Técnica em Lisboa, Lisboa
+351214967700
Avaliações: 13 | Classificação geral: média
Excelente
7
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
4
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Pólo de Educação e Formação D. João de Castro, R. Jau, 1300-312 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Felisberto João pula

É um centro de formação exemplar
06/14/2020
Luis Lé

Centro de formação fantástico. Excelentes formadores, instalações e equipamentos.
06/14/2020
Glaucio tadeu santiago

Sou do CET 36 em Lisboa , infelizmente ate o momento o que foi prometido pela coordenação (Sr Artur Galvão) que era uma formação em um contexto mais pratico ainda não foi cumprido .Resumindo ha bons formadores ,mas não a coordenação dos modulos .Recomendo a quem tente ingresar no CINEL que veja outras alternativas (ATEC ou Citeforma por exemplo).
06/14/2020
Francisco Olivença

Salas mal concebidas, professores que nao querem ensinar, secretaria irresponsavel, mentalidade do seculo passado.
11/14/2019
Ευθύμης Καραπιπέρης

Εδώ κάναμε το μαθημά μας τον καιρό που μείναμε στην Λισαβόνα με το πρόγραμμα Erasmus+. Ωραίο μέρος και αυτό που μου έκανε τεράστια εντύπωση είναι ότι είναι πάρα πολύ προσεγμένο και γεμάτο με νέες ανακαλύψεις!
10/14/2019
chiccoze pto com

Entidade de Formação com mais de 30 anos de experiência no mercado, com grande prestígio junto das empresas. Tem protocolos com o IEFP e diversas empresas para dar formação financiada ou à medida, no domínio da Eletrotécnia, Eletrónica, Informática & Energias Renováveis. Tem cursos diurnos e noturnos, certificação: Dual, EFA, CET e é também um Centro Qualifica. Tem também Cursos "avulso".
07/14/2019
zhrO zh

Apenas posso falar CET's Telecomunicações, o que é ensinado em parte no curso é bom e lá terá a sua utilidade mas na sua maioria é redes, um curso em que não se mexe com um equipamento móvel durante todo o tempo e nem se é explicado as partes constituintes de um equipamento smartphone e de pouco ou nada em si em telecomunicações é dado nomeadamente "redes de antenas" e hardware a nível técnico não sei se será telecomunicações em si a nível de "Operador", talvez o curso tenha de ser mais longo para abordar mais temas, os formadores são bons e competentes na maioria com a excepção de raro elemento "quem não quer ensinar e usa mentalidade retrógrada e antiquada", os programas deveriam ser revistos e bem revistos porque não seguem um plano de catálogo do IEFP e está tudo escrito, existem manuais do próprio centro escritos na matéria e disponibilizados via IEFP que não são dados nas aulas, quem os descobrir óptimo, é um misto de "8 e 80" que penso que por a instituição ser em dimensão acuse "dislexia" e que faz com que resultados baixem. As instalações são boas com excepção de casas de banho maltradas as vezes por formandos e deixadas ao descuro até vir limpeza. Certo material nos laboratórios é antiquado talvez por falta de financiamento. Um erro enorme do curso é as matérias serem dadas todas ao mesmo tempo "estilo massacrar formando para preparar a workload de trabalho de mercado capitalista de empresas quando este ainda nada sabe sobre o assunto", garanto-vos é inútil, quase todos os meus colegas até de outros CET's são gente muito inteligente na sua maioria e apenas precisam ser bem preparados e ser dada uma UFCD por vez até acabar e não tudo ao mesmo tempo, lembremos que uma coisa é "teoria e aprendizagem" e outra é prática, "primeiro "ensina-se até ao fim" depois exige-se", é preciso ensinar resumido e não mta uva pouco sumo. Por vezes há formadores esquecem-se que até estão a ensinar pessoas que tem formação universitária em mais do que um curso em casos, nem tudo é "quarta classe" e estamos no séc XXI e que só ali estão por vontade de aprender ou por estarem desempregados, ainda mais porque as políticas de emprego deste país são a coisa mais precária que existe Portugal desde há muito tempo é dos paises em que menos se recebe e mais mal pago se é em comparação com muitos lugares, dou exemplos como "noruega, alemanha, suíça, holanda, suécia, dinamarca, canada, austrália" e muitos outros, excepto em casos raros de urgência em que precisam do engenheiro e aí desembolsam o dinheiro que é preciso.
06/14/2018
Henrique Mota

Até ao momento bom centro de formação, por vezes um pouco desorganizado em relação ao tipo de sala que cada formador usa.
06/14/2018
Jorge Piçarra

CINEL, uma referência na formação profissional de excelência, nas áreas da eletrónica, Automação, robótica, telecomunicações, informática e multimédia.
06/14/2018
Filipe Prior

Organização e profissionalismo 5★ A Carris fornece desde 28/11/2017 a carreira 738 e a nova 720, esta excepto em períodos de férias escolares (termina no Calvário)
06/14/2017
José Eduardo Pires

Boas instalações e bons formadores
06/14/2014
mecatron1213

Cinel Porto. Formação e instalações de má qualidade. É o mais fraco centro de formação de electrónica comparativamente com outros centros de formação da área de electrónica. A maioria das horas de formação técnica é dada por "professores" rejeitados do mercado de trabalho sem qualquer noção da realidade industrial.
06/14/2014
André Pereira

Apenas posso falar de Automação, Robótica e Controlo Industrial no Cinel Porto, que foi essencialmente um curso de Arduino básico e programação básica do autómato S71200. Houve noções teóricas de robótica, mas nada que realmente ensine a trabalhar com um robot industrial ou algo semelhante. De controlo industrial também houve noções teóricas que deram a ideia de isso se utilizar algures no Mundo. O nível de conhecimento técnico neste centro de formação está ao nível amador ou de "hobbyistas". As instalações são medonhas com a excepção de um laboratório de micro soldadura razoável. Nota-se algum investimento em material e nenhum em professores técnicos com qualidade. Desaconselho fortemente fazer lá um curso de nível 5. Boas alternativas são a ATEC e o CENFIM, ambos no Porto, com melhores professores, instalações e coordenação.

Deixe um comentário para Cinel