André Mota

Estúdio De Fotografia em Portimão, Faro
+351966867100
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Urbanização Horta da Raminha, Lote 5, Loja B, 8500-826 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2015
Marcio Dias

Aconselho a todos. Faz um óptimo trabalho.

Não há comentários para André Mota. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
António simoes: Pessoal muito mal educado fui fazer uma pergunta por causa dum imóvel e a resposta foi não tinha nada com isso
2020-01-14 07:53:16
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Hanneh Rudkilde: Witheld critical information in order to make property appear more valuable. I was intentionally misled.
2020-02-14 07:53:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos André Mota

Muita mercadoria para escolher, entrando pela porta você é recebido amigavelmente e funcionários muito gentis e dispostos a ajudar a acomodar quaisquer necessidades que você tenha e fazer sugestões ou guiá-lo para o que você está procurando. Planeie passar pelo menos algumas horas lá porque a loja é enorme e há muito para ver! No geral, é uma experiência de compras maravilhosa!
Basil é a sua empresa de electrodomésticos Home-Town com pessoas locais que pode contactar por telefone (ou e-mail) para encomendar um novo electrodoméstico ou telefonar para obter detalhes - têm preços como Home Depot ou Lowes - excepto que, em vez de serem manuseados por um empregado numa grande loja de caixas - fala com uma pessoa real que o leva através do processo desde a primeira chamada até à instalação. Mike Wells e sua equipe também estão lá após a venda para garantir que tudo esteja a seu gosto. Não consigo falar o suficiente sobre o Basil Appliance.
Eu verifiquei na linha e eles mostraram três de um item que eu procurava. Quando cheguei lá, não foi possível encontrar nenhum. As prateleiras tinham muitos espaços vazios de produtos esgotados. Eu peguei um produto diferente . quando fui ao caixa registrador, a única caixa registradora aberta . O funcionário tinha as costas voltadas e estava no telefone a pessoa que trabalhava na porta gritou sobre Kyle você tem um cliente 2 estrelas pode estar no lado alto.

Deixe um comentário para André Mota