Página inicial
>
Japanese in Santo Antão do Tojal, Lisboa
> Restaurante Komorebi Análise
Restaurante Komorebi
Japanese em Santo Antão do Tojal, Lisboa
+351219824209 Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Mal. Carmona 25, 2660-140 Santo Antão do Tojal, Portugal
Avaliações
03/14/2020
Pedimos take away, restaurante vazio, ficamos com receio.. abrimos a caixa em casa para comer e, nao so foram super generosos como nao nos serviram apenas os tipicos sushis de salmao.. Bastante atum e peixe branco, e a qualidade era EXCELENTE.
Obrigado, vamos voltar sem duvida!!
02/14/2020
精致 优雅 好吃,值得推荐
02/14/2020
Excelente qualidade e apresentação dos pratos. O espaço é agradável, decorado com temas japoneses.
Á La Carte Sushi Bar
::
Sushi Pai
::
Sushi Rairakku
::
RESTAURANTE Lucky Star
::
Sushi Yami - Restaurante Japonês
12/14/2019
Excelente comida japonesa! Uma bela surpresa!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Komorebi
Eu comprei uma TV e paguei o seguro extra. Depois de algumas semanas, uma grande linha preta atravessou o fundo da TV. Eu devolvi a TV e comprei uma TV muito mais cara. Fui tratado terrivelmente. Uma empresária me disse que da próxima vez que eu tentasse devolver uma TV, eu deveria saber exatamente o que há de errado com a TV. Ela foi muito rude e deu-me um comando para um leitor de DVD em vez do comando para a TV que comprei. Este pode ser um ótimo lugar para descarregar seu lixo, mas é um lugar terrível para fazer uma compra. Este é meu ponto exatamente. Em vez de me dirigir ao meu pobre serviço, a culpa foi colocada de volta em mim dizendo que eu fui à loja errada ou que falei com a pessoa errada. Eu estava na loja na Entrada Central em Duluth, Mn. Eu pedi um gerente. Não faço ideia se a mulher era gerente, mas ela foi rude e má...culpando-me...tal como você fez.
Se eu pudesse dar-lhes um 0, daria. Acabei de comprar uma casa aqui em cima e marquei uma hora para eles refazerem o meu chão. Ainda não me mudei para cá, mas conduzo mais de 3 horas cada vez que venho à data da consulta e ambas as vezes eles não apareceram ou não me telefonaram. Quando ligo para a loja para lhes dizer que estou aqui em cima e espero no andar as pessoas que estão agora atrasadas, elas simplesmente não parecem se importar ou saber nada sobre isso. Acho que vou contratar um PROFISSIONAL.
Bussola PT

