Página inicial
>
restaurante in Sobreiro, Lisboa
> Restaurante Rossi Análise
Restaurante Rossi
Restaurante em Sobreiro, Lisboa
+351261854092 Avaliações: 72 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N116 86, 2640-578 Mafra, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Trop cher le serveur très très gentil par contre la responsable des lieux pas. aimable du tout !!! a revoir l'amabilité chez elle pour un restaurant qui ouvre le midi on arrive a midi et demi 3 client on se pose des questions si il fesais des menus plus sympa cela serait bien pour les ouvriers mais le Lux du restaurant sa ce paye !!!
06/14/2020
Restaurante com muito bom aspeto, visto de fora. Não cheguei a entrar nem nunca vou entrar devido ao senhor gerente/patrão/dono do restaurante. Estacionei o carro no parque privativo do restaurante durante 10 minutos com os 4 piscas ligados para ir à farmácia (10 metros ao lado). Quando volto tenho o Mercedez do senhor patrão estacionado atrás do meu, que está mal parado (sem os 4 piscas) a ocupar a estrada nacional que passa em frente ao restaurante. Quando abordo o mesmo (que estava dentro do restaurante) este é super arrogante e sem qualquer compreensão sobre o sucedido reclama muito por ter deixado o carro ali, afirmando que ele paga por aquele espaço e que é dele! Quando finalmente o deixo ganhar a discussão, ele retira o seu carro e estaciona ocupando 3 lugares de possíveis futuros clientes.
Perdeu futuros clientes. E espero que perca mais se continuar com essa atitude!
06/14/2020
...razoável (Porque foi caro e bastante demorado)
Sushicome
::
Bom Amigo
::
Sushi Mish Mish
::
Miya sushi
::
Sushi Trendy
06/14/2020
É um restaurante que onde é possível comer boa comida italiana (recomendo especialmente a pizza e o pão de alho), assim como, comida japonesa (feito na altura e de boa qualidade. Recomendo o combinado simples de sushi para quem não souber o que pedir).
Caso necessite de ajuda, os funcionários são prestäveis e dão bons conselhos.
O restaurante tem um parque privado para cerca de 10 carros.
Em termos de custo, o preço é de cerca de 20 euros por adulto (se comer sushi, pizza, bebida e sobremesa) e cerca de 10 euros se comer só pizza e bebida.
Dado que tudo é feito na hora, dificilmente fará uma refeição em menos de 1 hora a hora e meia, algo que deverá ter em conta no seu planejamento.
Em resumo, a qualidade é muito boa e deve ir-se com tempo para apreciar devidamente.
Igualmente devo dizer que o restaurante também serve para take away (quer pizza quer sushi)
06/14/2020
Simpatia no atendimento. Variedade de tipo de pratos para agradar a todos os membros da família; Italiano, sushi e mais tradicional. Espaço acolhedor mas com alternativas para grupos grandes.
06/14/2020
Muito bom! O risoto Siciliano é espectacular.
06/14/2020
Sushi fantástico e excelente atendimento! Para repetir ☺
06/14/2020
Bom restaurante, com menu muito variado...
06/14/2020
Boa comida, óptimo atendimento, muito bem aconselhada.... A voltar
06/14/2020
Um dos melhores sitios no sobreiro
06/14/2020
Pedido para entregar em casa... bem confecionado, boas porções, valor aceitável. Bom atendimento. A repetir...
06/14/2020
O que mais gostei além de um cardápio fantástico foi o atendimento de alta qualidade e simpatia dos atendentes, um destaque especial para o Sushi e as pizzas.
06/14/2020
Restaurante para um jantar tranquilo , com bom ambiente e comida maravilhosa ....
06/14/2020
Escolhidas as pizzas.... ao fim de algum tempo foi necessário trocar ingredientes/pizzas pq não havia frango (iguaria rara !!
A massa era boa... mas fomos servidos depois de uma mesa de clientes que chegaram depois de nós , comeram risoto, bife.... ementas bem mais simples do que pizza.. foi pena.... não foi a primeira vez que lá fomos ....mas será certamente a última
06/14/2020
Comida muito boa bom atendimento
06/14/2020
Sitio calmo, tranquilo... Boa comida e com variedade. Boas pizzas, massas, risoto e bifes excelentes...
06/14/2020
Éramos mais de 15 pessoas num jantar de aniversário onde metade do grupo optou por escolher menu italiano (pães de alho, canellones frios, pizzas que pareciam ser congeladas).
Antes de efetuar a reserva contactei o restaurante 3 vezes e sempre me foi dito que a sobremesa estava incluida no menu italiano de 15EUR no final do jantar foi-nos dito que as sobremesas não faziam parte do menu...questionamos os funcionários e ainda nos responderam de forma arrogante e sem modos "daqui a pouco estamos a pagar para vocês jantarem!".
Mau atendimento, não recomendo para refeições de grupo!
06/14/2020
Bom restaurante. Boa comida. Atendimento simpático.
06/14/2020
5*** desde massas a pizzas a lasanhas tudo que ai tenho comido tem sido maravilhoso. Hoje comi (lasanha de bacalhau com broa de milho cenora e espinafres) adorei. ;)
06/14/2020
A comida é boa, pessoal que está atender às mesas com pouca formação na área porém educados.
Muito fraco para jantares de grupo, espera-se muito tempo pela a comida 1h30/2h, e quando finalmente vem a comida é só um pouco e a seguir aguardamos mais um bom bocado pelo o próximo prato.. NAO ACONSELHO !
06/14/2020
Não gostei nem do serviço nem da comida
06/14/2020
Comida muito boa! Atendimento espetacular!
06/14/2020
Local muito agradável. Boa comida. Staff muito atencioso
06/14/2020
Muito bom, um dos meus restaurantes de eleição em Mafra, sem dúvida!
03/14/2020
Ambiente agradável, bons pratos, oferta diversificada.
02/14/2020
Até gosto de cá vir mas comer com frio após ter pedido para ligarem o ar condicionado é muito desagradável desta vez digo não venham cá jantar nos dias em que está frio senão arriscam-se a comer a tiritar de frio
02/14/2020
Não desafina no trato e na qualidade
12/14/2019
Já comi pratos melhores em outras oportunidades!
10/14/2019
Bom atendimento, simpatia e bom aconselhamento na escolha e sugestão dos pratos. Boa variedade de conceitos.
Relação Preço/qualidade está no limite para o alto.
09/14/2019
Restaurante muito bom para ir em família. Os pratos são bons e os preços adequados
09/14/2019
Boa apresentação, simpatia, comida muito boa e preço acessível
07/14/2019
Adorámos, especially o serviço de mesa, muito profissional
06/14/2018
Comida italiana muito saborosa. Sushi excelente. Simpatia e atendimento top. A repetir. Recomendamos MUITO!!!
06/14/2018
Estivemos 3 pessoas 1h10 minutos à espera de dois bifes e uma lasanha.
Inadmissível
06/14/2018
Belíssima comida,pratos variados,atendimento cinco estrelas.
Muito acolhedor.
06/14/2018
Muito bom. Staff muito simpático e atencioso. Pratos bons e grande variedade de soluções para todos os gostos. Recomendo.
06/14/2018
Adoro. É um restaurante do estilo italiano encontrou se com japonês à esquina. Tem bons pratos tanto italianos com japonêses, recomendado as massas, as pizzas e os risottos.
06/14/2018
Sushi de grande qualidade! Staff atencioso e simpático, num local acolhedor a 5 min do mar! Muito bom!
06/14/2018
Atendimento fantástico, boa relação preço/qualidade, o sushi era divinal. A ideia de conjugar vários tipos de refeições é fantástica...para quem, como nós que adoramos sushi, mas a pequena só gosta de alguns tipos de peças.... quando voltarmos para estes ladoz voltamos com certeza!
06/14/2018
Excellent for wanting to eat both Italian (pasta and pizza) and have a taste of sushi. Friendly staff, nice and fresh surroundings.
06/14/2018
Empreendimento jovem em crescimento e melhoramento, ambiente descontraído, preços acessíveis relação preço/qualidade. Bom vinho.
Bom serviço de mesa.
Boa comida .
Preço médio 12€ Pax
06/14/2018
A comida é boa mas andei á porrada com o meu tio
06/14/2018
Espaco muito aprazivel e valor justo de refeicao...
Recomendo...
06/14/2018
Excelente comida. Ambiente agradável e acolhedor. Muito simpático.
06/14/2018
Boa comida italiana, provém o pão extra queijo
06/14/2018
Recomendo! Para quem não sabe o que comer...tem pizzas, risottos (muito bons), bifes, etc €€
Não proveí o sushi porque me parece estranho haver bom sushi num restaurante que também tem pizzas.
06/14/2018
Adoro a lasanha bolonhesa, pizzas também boas e Hot salmão mesmo com a fusão gosto para entrada. Equipe muito atenciosa.
06/14/2018
Pode parecer restaurante italiano, mas serve todo o tipo de cozinha,.... Até sushi.
06/14/2018
Simplesmente adoro, adoro a comida, gosto de como nos recebem, o ambiente é muito bom. Aconselho a virem expermentar não se vão arrepender.
06/14/2018
Comida excelente, assim como o atendimento.
Relação qualidade preço indiscutível!
Restaurante a voltar e a recomendar!
06/14/2018
Sorprendente carta de comida japonesa, italiana y tipica portuguesa. Gran servicio, limpio y buen precio. Recomendable.
06/14/2018
Agradable sorpresa. Sushi espectacular. Buen producto y mejor trato. Camareros y cocineros súper simpáticos y profesionales.
06/14/2018
Restaurante simpático, clean com comida saborosa. Éramos 13 pessoas e todos ficamos satisfeitos.
Pessoal atencioso e atento.
Mais nada a acrescentar.
Cozinheiro alto e sorridente.
06/14/2018
FÁCIL ESTACIONAMENTO
BEM LOCALIZADO
COMIDA VARIADA
QUALIDADE
SIMPATIA
EDUCADOS
UM AGRADÁVEL ESPAÇO BAR
RECOMENDAMOS
PARABÉNS
06/14/2018
Já conhecia desde a sua inauguração. Estou em falta pela falta do meu comentário. Quê dizer? Tops de Tops ! Recomendo aos meus amigos. Obrigado pelo excelente serviço e simpatia.
06/14/2018
Comida muito boa, ambiente fantástico! Recomendo
06/14/2018
Um restaurante com uma ementa interesante e comida de muito boa qualidade.
06/14/2018
Bom espaço. Bom estacionamento. Boa comida. Boa variedade. Boa simpatia. 5 Bons
06/14/2018
Comida muito boa . Equipa de profissionais.
06/14/2018
Boa comida. Ambiente simpático. Experimentamos a comida Italiana. Temos de voltar para experimentar a comida Japonesa.
06/14/2018
Excelente comida, ambiente e serviço. Não provei o sushi mas as pizzas e pão de alho são divinais!
06/14/2017
Empregados simpáticos e prestáveis. Comida muito boa, tanto de apresentação como de sabor. Serviço rápido. Não muito caro. Ficámos surpreendidos.
06/14/2017
Excelente qualidade e serviço! Simpatia e diversidade na escolha....muito bom! Recomendo!
06/14/2017
Boa comida é bem confeccionada.
06/14/2017
Atendimento rápido e atencioso.
Excelentes pizzas!
Bifes e sushi com muito bom aspecto, irei experimentar numa próxima visita.
Bastante limpo e parcialmente aberto para a cozinha.
Recomendo!
06/14/2017
Sushi com excelente relação preço/qualidade. Atendimento atencioso.
06/14/2017
Supreendida com o sabor e qualidade do sushi!
Tudo ótimo
06/14/2017
Gostei muito, não é barato mas a cozinha é boa.
06/14/2017
Provavelmente o melhor bife com molho de pimenta que já comi até hoje
06/14/2017
Espaço renovado, conceito novo, comida muito boa, funcionários à altura... Recomendo.
06/14/2017
Restaurante com várias opções de pratos, cozinha Italiana, suchi, entre outros.
Recomendo.
06/14/2017
Um spot para aproveitar o bom ambiente e a boa comida.
Bussola PT
