Página inicial > Câmara de comércio in Lisboa, Lisboa > CÂMARA DE COMÉRC. E INDÚSTRIA LUSO-JAPONESA Análise

CÂMARA DE COMÉRC. E INDÚSTRIA LUSO-JAPONESA

Câmara De Comércio em Lisboa, Lisboa
+351213889632

R. Artilharia 1 104, 1070-085 Lisboa, Portugal

Não há comentários para CÂMARA DE COMÉRC. E INDÚSTRIA LUSO-JAPONESA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Viktor Bilashevskyi: Человеческое отношение сотрудников к посетителям.Так бы везде, во всех отделениях SEF относились к работе.
2020-06-14 10:24:24
★ ★ ★ ★ ★
José Lencastre Monteiro: Fabrica fatos de qualidade superior, pronto-a-vestir ou por fatos por medida para grandes marcas, disponibilizando uma "loja da fábrica" para o público em geral. Grande qualidade a um excelente preço. Francamente recomendável.
2020-06-14 09:50:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CÂMARA DE COMÉRC. E INDÚSTRIA LUSO-JAPONESA

A pior experiência que o meu marido e eu tivemos aqui. Primeiro de tudo, assim que entramos na loja uma associada Maria se aproximou de nós, mal estávamos olhando para os móveis. Ela começou a falar com o meu marido e depois, logo de seguida, quis dar-lhe crédito, claro que fiquei chateada porque primeiro precisávamos de ver se gostávamos de alguma coisa antes de dar crédito a alguém. Depois que ele descobriu que tinha sido aprovado por uma quantia de dinheiro, meu marido explicou à Maria que estávamos procurando uma mesa de jantar, um colchão, e uma banca de TV. Depois que a Maira nos mostrou os colchões, decidi comprá-los onde eles eram um pouco caros lá na Fasma. A Maria continuava a pressionar-nos para conseguirmos o colchão e não entendia a palavra NÃO. Mesmo quando olhava para outros móveis, ela continuava a criar para levar o colchão, mesmo depois de dizermos não cinco vezes, era muito irritante. Uma vez que escolhemos a nossa mesa de jantar e a banca de TV eles nos deram o preço com o seguro em tudo e eu disse a ela que não precisávamos dela ela teve uma atitude ruim e olhou para mim e disse por que você não quer o plano de proteção e eu expliquei que somos cuidadosos com os nossos belgonings e não precisamos dele. A associada Maria era insistente e não entendeu não e não foi muito difícil trabalhar com ela. Voltamos para alguns sofás por quem me apaixonei absolutamente e esperava trabalhar com alguém da fasma, quando entramos na loja ela disse olá ao meu marido e ignorou-me completamente Impressionada porque eu estava sempre a dizer não a muitas das coisas que ela estava a tentar vender. No final do dia, o meu marido faz o que eu digo e quer que ela não compreenda isso. Em suma, NUNCA mais vamos comprar móveis de lá, os nossos móveis chegaram danificados no nosso stand de TV tem duas fichas na parte de baixo da frente de recebê-lo, também a minha mesa de jantar tem uma grande ficha nele também! Pior atendimento ao cliente e móveis horrivelmente danificados quando chegam a sua casa! Tão desapontado! Eu deixei os meus amigos e familiares saberem que NÃO devem fazer compras na Fasma e que é melhor pagarem mais numa loja de móveis, como móveis urbanos de valor ou noutro lugar qualquer. Fazer compras na fasma foi um erro, o meu marido também não está nada satisfeito.
É bom que a sua doação se baseie, e que alguns dos lucros se baseiem também no abuso de crianças. No entanto, eu fui em um dia e mais de 75% dos produtos que eram semi-novos e energeticamente eficientes estavam sendo economizados para a Gestão Profissional de Imóveis. Foi uma espécie de decepção a recepcionista ter-me dito que não tinham sido pagos e que estavam planeados para serem entregues no dia seguinte. Id figura PPM colocaria NOVOS itens em suas unidades para seus inquilinos, mas esperar que eles são muito ruins para seus inquilinos de qualquer maneira. Acho que eles não têm apenas que roubar as pessoas, mas comprar itens baratos usados também.

Deixe um comentário para CÂMARA DE COMÉRC. E INDÚSTRIA LUSO-JAPONESA