Galp

Posto De Combustível Alternativo em Santo Quintino, Lisboa
+351261941464
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
Sábado 7AM–10PM
Domingo 8AM–10PM
Segunda-feira 7AM–10PM
Terça-feira 7AM–10PM
Quarta-feira 7AM–10PM
Quinta-feira 7AM–10PM
Sexta-feira 7AM–10PM

Av. Marquês de Pombal 20, 2590-000 Sobral de Monte Agraço, Portugal

Avaliações

06/14/2018
José Carlos Cardoso

Atendimento espetacular, com direito de uma pessoa para atender nas bombas.
06/14/2018
Sérgio Pereira da Silva

Idêntico aos restantes estabelecimentos da mesma empresa.
06/14/2017
Uva Moranga

Bom atendimento, ideal para senhoras que não gostam de ser as próprias a atestar o carro. Já é raro encontrar estações de serviço com atendimento e sem serem em self-service. Irei voltar mais vezes!
Galp :: Galp :: Galp :: Galp :: Galp

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Galp

Esta foi a melhor experiência de varejo que eu já tive. A Gerente de Loja (Sue) se esforçou para acomodar meus complicados pedidos de compra com cartão de crédito e garantiu que eu pagasse o melhor preço absoluto. Saí de lá sentindo que tinha acabado de conseguir o negócio de uma vida inteira na minha nova Lavadora/Secadora. Poupei pouco mais de 500 dólares, se tivesse comprado o mesmo modelo numa grande loja de caixas. Também quero mencionar que os outros associados da loja (Pearl & Marco) foram extremamente prestativos, amigáveis e corteses. Recomendo vivamente a qualquer pessoa que faça compras aqui. Você vai ficar feliz por ter feito.
Eu aluguei uma secadora com garantia e o temporizador parou de funcionar direito. Demorou um mês para conseguir outra. Depois o dia e a hora que supõem não entregar nenhum show. Eu tive que ligar então eles disseram que iriam trazê-la. O gerente assistente teve que trazê-la e encurtar o almoço. Ele foi fantástico.
As lojas de caridade não só devem ajudar a instituição de caridade que servem, mas também os clientes de baixa renda que procuram itens acessíveis. Quando se trata de móveis neste local (não verifiquei outros), os preços são completamente ultrajantes. $500 por um sofá branco imundo. $800 por uma mesa de jantar sem cadeiras, $600 ou mais por sofás falsos de meados do século, feitos a baixo custo e provavelmente custam menos quando comprados novos. Porque não tornar estes itens (que eles receberam gratuitamente!) acessíveis para os compradores com um orçamento? Eles sairiam da loja muito mais rápido. Vejo que os artigos duram semanas e meses, devido aos preços altos. Eu não vou comprar mais aqui, e vou começar a doar apenas para instituições de caridade que dão itens para aqueles que precisam deles, em vez de vender a preços mais altos. Eu não preciso estar contribuindo para os salários dos CEOs pagos em excesso de organizações sem fins lucrativos.

Deixe um comentário para Galp