Página inicial > Casa de repouso in Olival Basto, Lisboa > Inválidos do Comércio Análise

Inválidos do Comércio

Casa De Repouso em Olival Basto, Lisboa
+351217542120
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

R. Alexandre Ferreira 48-A, Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Venceslau

Como em todo o lado, o pessoal é pouco, para quem anda, não está dependente, podera ser bom, até porque o espaço exterior é muito bom. Mas quem está dependente, por vezes esquecem, colocam refeição e não lebram que as pessoas nao conseguem comer sozinhas, para tomar banho, também, falta pessoal, enfim mas é o que temos.... Compreendo o pessoal, nao tem culpa, sao muitos utentes, o estado quem gere estes serviços, é o grande culpado, tem todas as condições....... mas se poferem explorar o pobre.... enfim, poderia ser melhor.....
06/14/2017
Ana Viegas

Boa localização pessoal simpático
06/14/2016
Gustavo Pedrosa

Excelente equipa e instalações amplas
06/14/2015
Iara Pires

Lindo os invalidos do comercio e lindo e trata muito bem os idosos tem um bar um jardim um refeitorio, quartos e muito mais.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Inválidos do Comércio

O pessoal, se for muito útil. Eu estava à procura de artigos específicos para o meu estabelecimento retalhista. Enviei um e-mail solicitando certos itens e eles me responderam com várias opções. Acabei comprando dois grandes armários vintage que fazem peças de exposição incríveis no meu showroom. Eu recomendo vivamente o Cozy Cottage.
Comprei uma geladeira há uma semana, e comprei ao preço de venda nas férias, porém não havia nenhum modelo do que eu queria em estoque. Tive que mudar de modelo 3 vezes para tentar encontrar um que eu conseguisse. (Porque é que tem uma venda sem stock) Demorou 4 horas para a conseguir encomendar. Depois, no momento da entrega, foi danificado. A loja foi simpática o suficiente para me emprestar um emprestado, e concordou em obter o modelo danificado, mas isso tem sido um pesadelo. Fiz várias chamadas para a loja, esperei em espera durante quase uma hora, só para ser avisado que ninguém estava a trabalhar em aparelhos naquele dia. (Huh?) Também me disseram pelo pessoal da recepção que eu não tinha um empresário da loja deles (falso) e que o funcionário que o entregou não existia. Disse que eu não tinha uma encomenda para um frigorífico. (Eles têm o meu dinheiro) Falei com a gerente hoje e ela parece não estar preocupada que eu não tenha um frigorífico e não me pode dar nenhuma data estimada de entrega. Eu só tenho de esperar por uma chamada de alguém. Ainda estou à espera. A única graça salvadora é que eu tenho a geladeira emprestada deles, então suponho que eles vão querer a geladeira de volta em algum momento e talvez eles me dêem a que eu pedi.

Deixe um comentário para Inválidos do Comércio