Página inicial
>
Associação ou organização in Cascais, Lisboa
> NOVAMENTE, Associação Apoio aos Traumatizados Crânio-Encefálicos e Suas Famílias Análise
NOVAMENTE, Associação Apoio aos Traumatizados Crânio-Encefálicos e Suas Famílias
Associação Ou Organização em Cascais, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Tv. do Colégio 5, 2750-324 Cascais, Portugal
Avaliações

08/14/2019





Eu adoro ir aos lugares que Ass. Novamente planeia para irmos visitar

06/14/2017





a Novamente é uma forma de sentires que existem outras formas de existir e não seres o único com uma relação íntima (dormir e passar o tempo juntos em amor) com um TCE!
Parabéns e obrigado!
zm
Médicos do Mundo
::
HUMANA
::
HUMANA
::
Crocodilo Vintage
::
Fundação AIS
Comentários recentes sobre outros lugares próximos NOVAMENTE, Associação Apoio aos Traumatizados Crânio-Encefálicos e Suas Famílias
Acabei de comprar um novo sistema de TV e som, fui me perguntar o que eu estava procurando e falei com um representante da Best buy e a pessoa foi uma grande ajuda. Graças a ele eu consegui o que eu procurava e recebi alguns bons conselhos. Agora que comprei todas as minhas coisas de computador e TV e sistema de som daqui, vou comprar mais obrigado.
Não há motivo para comprar móveis novos em uma loja normal se você tem uma loja Habitat for Humanity ReStore perto de você. Eles têm quase sempre móveis novos para venda. Todos os dias que eu vou (normalmente 1-2 vezes por semana porque acabei de comprar uma casa perto daqui), há algo novo. Recomendo que volte com frequência para encontrar exactamente o que está à procura. Eu recentemente comprei meu primeiro item deles depois de várias caçadas, e comprei um suporte de TV de $60 originalmente $250 do Ikea que eu vou transformar em um banco longo de 75 para a minha mesa de jantar. Há uma televisão ao lado do registo, e é apenas um lugar alto em geral, mais máscaras e plexglass... não é uma grande combinação. Eu mal conseguia entender nada. Perguntei se alguém poderia me ajudar a levar o suporte de TV para o meu carro porque eu estava sozinho, e parecia que a resposta era não? No entanto, quando voltei, outro cliente estava a olhar para mim enquanto eu o levava para o meu carro e perguntou porque é que eu não estava a deixar o pessoal da Habitat ajudar... não sabia bem porque é que ela se importava tanto, não era uma funcionária, mas talvez eu tivesse entendido mal o caixa. Mais uma vez, super impossível de entender o que ela estava dizendo.