Página inicial > Casa funerária in Mafra, Lisboa > Agência Funerária Mafrense Lda Análise

Agência Funerária Mafrense Lda

Casa Funerária em Mafra, Lisboa
+351261811640
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Serpa Pinto 6, 2640-534 Mafra, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Vanda Gomes

Tive uma óptima experiência com esta agência funerária tratam de tudo e aconselham tudo o que é preciso fazer tanto nos serviços fúnebres como burocraticamente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agência Funerária Mafrense Lda

Colocou um pedido on-line para uma mesa de computador no final de outubro e não foi dado um prazo de entrega. Contatou Big Sandys online levou dias para responder e foi avisado que vinha dos navios do fabricante 3-5 dias úteis. Ainda à espera...contactado novamente fez o mesmo discurso e disse-lhes que eu precisava antes do dia 11 para um trabalho. Disse que deveria ter chegado a tempo, mas ainda não tinha enviado. Eu então pedi para cancelar o pedido. Sem resposta! Eu então fiz uma conversa ao vivo no mesmo dia, magicamente, de repente ele tinha enviado e era tarde demais para cancelar. Então foi dito que me enviaria informações de envio nunca recebidas. Receba um e-mail da FedEx dizendo que o item será entregue terça-feira 11/10. Nada chegou. Então a data mudou para 11/11 e no mesmo dia muda novamente para 11/12. Eu precisava que fosse montado e pronto para ir até sexta-feira e ainda não tenho o pacote. A FedEx está dizendo hoje e nada de novo. Nenhum telefonema da FedEx e falar com pessoas online no Big Sandys é inútil. Aparentemente estava no caminhão ontem, mas eles não puderam entregar porque era muito grande e teve que ser colocado em outro caminhão. Só posso imaginar como a caixa vai ficar danificada se alguma vez chegar. Eu paguei 49,99 dólares pelo envio de quê? O Big Sandys não a está a entregar e a quem eles a passaram também não é capaz de a entregar. O atendimento ao cliente e a comunicação deles é horrível e você faz pedidos e não sabe quando ou se vai receber sua mercadoria. Não é a minha primeira vez aqui à espera de móveis. Estou lixado agora e ainda não tenho a minha secretária e paguei o envio astronómico por uma entrega incompetente da FedEx. Eu nunca mais vou encomendar do Big Sandys! Actualização** Recebi a encomenda com dias de atraso e a secretária ficou danificada. Atingiu duas formas diferentes de obter ajuda e ninguém respondeu. Não tenho sequer informações de contacto para a secretária da empresa enviada. Nunca mais!
A loja é enorme; todos os que estão comprando móveis devem realmente ir e conferir. Vale pelo menos a pena andar por aí e ter ideias. Fomos ajudados imediatamente pela equipe de vendas quando entramos. Todos foram muito simpáticos. Acabámos por comprar um colchão e um stand de televisão em Maio para entrega em Julho. O colchão não apareceu problema, mas o stand de televisão acabou por ser adiado. Foi frustrante porque só fomos informados do atraso um dia antes da entrega. Depois alguém com quem nunca tínhamos trabalhado ou falado para tentar cobrar-nos por 2 entregas, uma vez que acabariam por sair mais tarde para a banca de TV. O nosso vendedor cancelou o segundo preço de entrega mas disse-nos que o stand chegaria uma semana mais tarde. Passa-se um mês sem que o vendedor comunique. Finalmente entrei em contato com um gerente, Loren, que foi extremamente útil e explicou que durante a pandemia o fabricante fechou brevemente. Ele nos deu um cronograma mais exato, em meados de setembro, e derrubou 25% do preço. As suas respostas aos e-mails foram rápidas e o nosso stand chegou no dia 18 de Setembro. O estande e o colchão são excelentes, mas foi um monte de coisas para se lidar nesse meio tempo. Talvez tivesse sido uma navegação suave sem uma pandemia.

Deixe um comentário para Agência Funerária Mafrense Lda