Página inicial
>
hospital in Lisboa, Lisboa
> Lar Militar da Cruz Vermelha Análise
Av. Rainha Dona Amélia 51, 1600-680 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Lar Militar da Cruz Vermelha. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Mário Santos: Fantásticas condições atmosféricas, ótimas temperaturas, bom pequeno almoço,, higiene e excelente relação qualidade preço.
2019-08-14 13:06:17
★
★
☆
☆
☆
☆
☆
Patrycja: Positive: Everything was so so amazing (host, welcome kit, decor, cleanlineess, all area) !!! :) This place is so fabulous, fantastic and fenomenal!!! ! I only regret such a short stay! I reccommend for 1000%.
2020-03-14 12:06:18
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lar Militar da Cruz Vermelha
Não alugue deles! Você se atrasa uma semana e eles o assediam na sua própria casa batendo em cada janela da sua casa e olhando através das janelas sem cobertura. Chamei a gerente enquanto eles estavam em minha casa e ela riu de mim tendo um ataque de pânico e tendo que ir às urgências por causa do que esses homens estavam fazendo. Nicole, a "gerente", desliga na sua cara, não lhe dá o número da empresa quando tenta denunciar isso, não me diz quando o gerente dela vai estar lá para falar com ele sobre o assédio.
Veterano proprietário do negócio local e eu sempre apoiarei esse tipo de negócio. Todos foram simpáticos e muito prestáveis, o homem que entregou a nossa máquina de lavar e secar roupa era também um veterano e ele ligou-os e testou-os para ter a certeza que funcionavam correctamente e deu-me grandes conselhos sobre a área. A partir de agora vou para aqui para qualquer necessidade de aparelhos.
Joseph Cocuzza é extremamente útil, muito conhecedor, explicou a diferença nos produtos e conseguiu encontrar uma máquina de lavar louça em estoque com um preço mais baixo do que o anunciado que se adequava a todas as minhas exigências. Em 2 dias, durante a pandemia de 2020, recomendo vivamente esta roupa impressionante e muito obrigado ao Joseph, especificamente.
Deixe um comentário para Lar Militar da Cruz Vermelha