Página inicial
>
hospital in Almada, Setúbal
> Centro de Desenvolvimento da Criança Professor Torrado da Silva Análise
Almada, Portugal
Avaliações

06/14/2020





O Centro de Desenvolvimento da Criança Torrado da Silva (CDC) entrou em funcionamento em 2007 e é o único existente na zona Sul do País inserido no Serviço Nacional de Saúde. Destina-se a crianças e jovens com patologias neurológicas e do desenvolvimento, residentes na área de influência do Hospital Garcia de Orta.
O CDC presta serviços de prevenção, diagnóstico e tratamento de todo o tipo de Doenças Neurológicas agudas e crónicas e Perturbações do Desenvolvimento psicomotor, proporcionando uma assistência eficaz e eficiente, defendendo a promoção da qualidade e da excelência.
The Greatest Candle In The World
::
Moremovel-Mobiliario De Escritorio E Representações, Lda.
::
Gonçalves E Tirapicos-Moveis & Decorações, Lda.
::
Raul Jorge Dos Santos Mauricio & Irmão, Lda
::
IPO Instituto Portugues De Oncologia De Lisboa
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Desenvolvimento da Criança Professor Torrado da Silva
Comprei um novo fogão e geladeira em junho de 2020 e demorou dois meses para a Standard entregá-los no meu condomínio em Sunriver. Três dias depois, a geladeira parou de funcionar. Inacreditável, dois meses para entregar o produto e três dias para que ele se avariasse. Esta é a primeira compra que fiz da Standard e será a última.
Talvez os meus gostos tenham sido refinados o suficiente, ou eu sou apenas honesto para o bem quebrado, mas os preços, mesmo só de olhar, foram assustadoramente intimidadores. Também era muito concorrido e o pessoal estava sempre a olhar para os clientes de forma gavião. Se você não tentar gastar menos de 3.000 dólares, não adianta parar lá.
O nosso frigorífico começou a congelar 11 meses depois de o comprar. Disseram-nos para o descongelarmos e descongelarmos uma semana depois dessa semana estava fora de garantia. Querem que saiam 89 dólares e o custo para o arranjar. Por que deveríamos ter que pagar, não fizemos nada além de colocar comida e perdemos tudo. Eles não vão acertar, disseram que podem sair a 31 de Outubro bem o que devo fazer por uma geladeira até lá, viver fora do refrigerador como se tivéssemos sido nós, eles não vamos comprar nada de comida. M