Página inicial
>
Centro Cultural in Azambuja, Lisboa
> Centro Cultural Azambujense Análise
Centro Cultural Azambujense
Centro Cultural em Azambuja, LisboaAvaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. da Escola Secundária, Azambuja, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Local onde se realizam espetáculos culturais,se aprende música, instrumentos musicais e onde funciona a Escola de Fado em Azambuja.

01/14/2020





Local perfeito para aprender música, bom grupo, banda de referência

07/14/2019





Grande simpática, bons hambúrgueres!
Centro de Cultura e Animação de Campelos
::
Centro Social Cultural Desenvolvimento Olho Marinho
::
Cultural Center Samora Correia
::
Casa da Cultura da Póvoa de Santo Adrião
::
Arte estúdio Imaginário
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Cultural Azambujense
Grande lugar. Tem praticamente qualquer equipamento de caça ou ao ar livre que você possa querer ou precisar, especialmente o equipamento de qualidade superior, que você não encontrará em muitos outros lugares. Eles também têm um pessoal verdadeiramente conhecedor que é muito útil. Eu comprei todas as armas que tenho aqui, bem como a maioria do meu equipamento de caça e nunca fiquei desapontado.
Eles não tinham webcams ou microfones. Stock limitado de coisas que eu preciso. Toneladas de computadores portáteis e jogos. Fico contente por podermos ir ao bestbuy ao contrário de há uns meses atrás. Vou voltar para ver os computadores, preciso de mais memória RAM e uma placa gráfica. Se o esquadrão dos totós me puder ajudar. Vou dar-lhes uma crítica de 4 estrelas, mas certo. Será que eu tenho que ficar nas 3 por causa da minha última experiência decepcionante? É tão difícil encontrar electrónica hoje em dia. Boa sorte a todos.
O maior inconveniente deste lugar, para além do facto de não ter o suficiente para conseguir tudo o que me agrada, é que há uma sobrecarga de nostalgias memoráveis... O que é provavelmente para melhor, já que a sobrecarga me impediu de ficar em memórias melhor deixadas para outro lugar. A maioria dos itens são supostamente de 1968 e mais velhos. Não sou uma pessoa com uma mente antiga, por isso não posso atestar a precisão dessa afirmação, apenas sei que havia um grande número de itens com os quais cresci brincando nos anos 80, quando era criança. Eu vou voltar em breve, e repetidamente. (Apesar de ser tecnicamente acessível, eu aconselho a compra de vitrines, já que há duas lojas que valem por coisas em uma área condensada e tanta dela é frágil que é intimidante andar por aí cautelosamente).