Página inicial > Dentista in Moscavide, Lisboa > CCSLucas - Moscavide Análise

CCSLucas - Moscavide

Dentista em Moscavide, Lisboa
+351219446093
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 2:30–7PM
Quarta-feira 2:30–7PM
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira 2–7PM

R. António Pedro de Carvalho nº 14 2º, 1885-004 Moscavide, Portugal

Não há comentários para CCSLucas - Moscavide. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
MARiO TEiXEiRA: Óptimo serviço e atendimento! Preços baixos!
2017-06-14 13:07:46
★ ★ ★ ★ ★
Ana Sofia Castelo: O Luís e a Joana são dois jovens muito dinâmicos com um sentido de responsabilidade muito forte. Fazem um excelente trabalho a preços adequedos.
2019-12-14 12:07:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CCSLucas - Moscavide

Esta é uma loja de antiguidades incrível. É muito maior do que parece. Cinquenta vendedores exibem os seus artigos. Tantas coisas lindas! Não se pode ver tudo numa só visita. Tens de voltar lá outra vez. Eu vou voltar! O ambiente lembra-te os bons velhos tempos com uma fonte de refrigerante, café grátis, biscoitos grátis e muitas recordações de tempos passados.
Este local eu quero dar melhores críticas, mas não posso. Primeiro, quero dar 10 estrelas para as equipes que fazem curvas, elas prestam um grande serviço com um sorriso e acreditem quando digo isto: Eu cronometro todos os revendedores que fazem as caminhonetes e ESTA LOCALIZAÇÃO é a ÚNICA loja de melhoria da casa que tem isto em baixo! Ótimo trabalho, porém as várias pessoas que trabalham no balcão de "atendimento ao cliente" talvez estejam no departamento errado.
Este depósito de casa não tem inventário e não sei bem porquê, mas não me sinto confortável nesta loja, talvez a falta de serviço, simpatia ou ajuda seja mais do que suficiente para dizer que não gosto de fazer compras neste depósito de casa que é uma porcaria porque adorava fazer compras no depósito de casa. Algo diferente tem que acontecer aqui e em breve... Obrigada.

Deixe um comentário para CCSLucas - Moscavide