Página inicial > Loja de animais in Amadora, Lisboa > Bichinhos do Miguel Análise

Bichinhos do Miguel

Loja De Animais em Amadora, Lisboa
+351214717466
Sábado 9AM–1PM
Domingo 9AM–1PM
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. Tristão Vaz 11B, 2610-147 Amadora, Portugal

Não há comentários para Bichinhos do Miguel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Amelia Cardoso: Desloquei me à loja para pedir ajuda devido a avaria do meu telefone é o Sr João resolveu. Obrigado Sr João. Depois passei a ser cliente assídua da loja e já fui atendida por vários dos outros senhores e senhoras da loja e sempre todos eles muito atenciosos e com muita disponibilidade, até o Sr que recebe os clientes em pé. Obrigado a toda a equipa.
2019-12-15 13:34:28
★ ★ ☆ ☆ ☆
Luís Ribeiro: Tentei que me explicassem a fatura de março referente à renovação contrato, mas não só se preocupava que não devia passar a linha que estava em frente do balcão e que estava tudo indicado na fatura era só ler... preocupava-se em mexer na nascara e se as luvas estavam bem colocadas. É lamentável e reprovante a atitude da funcionária.
2020-04-14 08:38:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bichinhos do Miguel

Estive na loja de arcos com a minha mulher à procura de alguns componentes para o arco dos meus sogros. Tammy foi super útil: embora a mercadoria não estivesse na loja, ela se certificou de que conseguiria obtê-la antes de sair do Texas. Ela não poderia ter sido mais dedicada a nós. Tivemos uma experiência maravilhosa na Loja do Arco e nós a recomendamos.
Este lugar é incrível. Passamos um par de horas a passear e a ter ideias. Adoramos o conceito de reciclagem, reutilização e celebração da história, Re-House abraça isto de forma completa e bonita. O espaço da loja é meticulosamente organizado e exposto. Meu namorado tem seu próprio negócio restaurando e movendo celeiros históricos, ele ficou incrivelmente impressionado com o inventário e a organização. O pessoal estava sempre presente e conhecedor, mas não excessivamente carregado. Meu único pedido ao público é, se você está trazendo crianças pequenas, por favor, faça-as respeitar os itens que elas podem alcançar e tocar. Ver duas crianças entre 7 e 10 anos de idade baterem no piano, enquanto os pais desdenhosamente andavam por aí, era frustrante. Oportunidade perfeita para ensinar aos nossos jovens o valor dos itens que podemos reutilizar e voltar a amar!

Deixe um comentário para Bichinhos do Miguel