Página inicial
>
Escola in Póvoa de Santa Iria, Lisboa
> Escola de Desenvolvimento Humano Análise
Escola de Desenvolvimento Humano
Escola em Póvoa de Santa Iria, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Primeiro de Dezembro 36 1ºandar, 2625-136, 2900-000 Póvoa de Santa Iria, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Mais do que uma escola, transformam vidas!!
Vale a pena visitar!!

06/14/2020





Escola de crescimento, de evolução, de sermos transparentes e essência e aprendermos com os melhores profissionais, dedicados e cheios de amor e de carinho para cada um brilhar e ser feliz dentro de si. Recomendo a Escola de Desenvolvimento Humano, onde sou aluna e formadora, estando por isso do lado de lá e de cá constantemente onde aprender e ensinar é sempre uma caminhada. Vejam e experimentem a oferta educativa, e não se vão arrepender!
Áshrama Vila Franca
::
Colégio Art & Manha
::
Matriculavirtual agência veiculos & condutores & matriculas
::
Son Doc - Documentação Automóvel Lda
::
Escola de dança Clara Leão
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola de Desenvolvimento Humano
Na vila de Graafschap, Nob-Hill é uma grande adição à comunidade. Tendo tido a honra de falar com um dos proprietários, fiquei impressionado com seu entusiasmo e orgulho pelo que eles criaram para seus clientes e comunidade.
Não conseguiram encontrar um cesto de mão, compraram terra para vaso, vaso de flores e uma das suas pequenas orquídeas que não estão em flor. Estas orquídeas estão em um pequeno vaso em um saco de rede, então você realmente não pode inspecioná-las. Quando desempacotei as raízes estavam secas e todas brancas, talvez uma ponta verde nas raízes. Acho que isso é melhor do que encharcado e podre, o que geralmente é o caso das orquídeas que florescem em vasos decorativos. Talvez porque é uma cattleya e estou habituado a phalaenopsis?
POR FAVOR, não apoie os novos proprietários inescrupulosos desta loja. Eles apreenderam injustamente a minha família e provavelmente fizeram isso a muitas outras famílias. Eles não merecem o seu negócio - não lhes confie a propriedade da sua família. Leia abaixo os detalhes da nossa história. Um membro da família consignou os itens da nossa avó aqui com o proprietário original, Beverly. Eles reconsignaram a cada poucos meses sob novos contratos. Quando o último contrato estava perto de expirar, ela tentou contatar a loja por telefone antes do prazo do contrato, e deixou inúmeras mensagens que nunca foram devolvidas. Então, minha família visitou a loja em uma segunda-feira (durante as horas normais do dia da semana) e novamente na segunda-feira seguinte - mas toda vez que ela visitou a loja aconteceu de estar fechada. Mas isso não foi fora do normal, porque Beverly (a antiga proprietária) tinha uma doença crônica e frequentemente fechava a loja durante o horário comercial normal.Finalmente, na sexta-feira passada, meu familiar conseguiu voltar à loja e ela estava realmente aberta. Vim para descobrir que a loja tinha sido vendida cerca de um mês antes, e o meu familiar descobriu da maneira difícil que o novo dono é um homem extremamente rude, sem consideração por ninguém que originalmente se tinha remetido com Beverly. O novo proprietário não tentou contatar nenhum expedidor anterior para informá-los sobre a mudança de propriedade (ou horário da loja ou números de telefone), e agora alegou que, como os contratos expiraram, todos os itens dos meus avós pertenciam a ele. O novo proprietário recusou qualquer oferta de reconsignação, afirmando que, como os contratos expiraram, a propriedade da nossa família era agora dele. A minha família até se ofereceu para o deixar ficar com tudo excepto com um item especial, implorando-lhe que nos deixasse pelo menos reconsignar esse item - mas o novo proprietário recusou obstinadamente, simplesmente reafirmando que toda a propriedade é agora dele. Se ela soubesse que tinha havido uma mudança de propriedade e que o número de telefone e o horário da loja tinham mudado (o que o novo proprietário deveria ter tomado medidas razoáveis para comunicar) ela teria sido bem sucedida e teria sido capaz de responder antes que os contratos tivessem expirado. Agora todos os itens de nossa família foram injustamente apreendidos por este homem inescrupuloso. Um proprietário de negócio ético assumiria responsabilidade por esta má comunicação e confusão, especialmente sob as circunstâncias - especialmente um novo proprietário que está tentando construir uma reputação. Mas não este homem. Tenho a certeza que a nossa família não é a única que teve a sua propriedade roubada através deste esquema. Apenas um comportamento terrível! Eu lhe imploro, por favor, NÃO consignar ou comprar desta pessoa rude e irreflectida!