Página inicial > Igreja in Portimão, Faro > International Christian Fellowship Church Análise

International Christian Fellowship Church

Igreja em Portimão, Faro
+351282042836
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo 11AM–12:30PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 2–4PM
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira Fechadas

C.C. Cedipraia 23, Rua Nossa Senhora do Amparo, 8500-610 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Margarita Aldana-Slagboom

Coming from the Netherlands for a 2 month holiday after my retirement as missionary worker I was surprised entering in this Christian Community of Portimao. I invite others to ICF Portimao where you'll find a warm welcome, a biblical message and a loving community. Greetings from Joost Slagboom, Breda, The Netherlands.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos International Christian Fellowship Church

Eu não visitava o Colders há vários anos, mas um vizinho me disse que o Colders tinha uns belos móveis de quarto a preços razoáveis. Eu estava à procura apenas de mesinhas de cabeceira, mas não tinha conseguido encontrar nada de que gostasse. Fui ao site deles para ver o que tinham e encontrei uma mesa-de-cabeceira e fiz o meu pedido. O site disse que um representante de vendas me contactaria para me avisar quando eu pudesse ir buscá-la. Passaram-se dois dias sem nenhuma chamada, por isso telefonei-lhes. Quando eles procuraram o meu pedido, disseram-me que aquelas mesas de cabeceira eram um item especial para que não soubessem quando iriam chegar e foi por isso que ninguém me ligou. O site não disse pedido especial, então eu pedi para cancelar o pedido. O representante olhou para o site e concordou que não dizia pedido especial, mas depois disse que o gerente voltaria para mim no dia seguinte. Ele ligou na sexta-feira (dia seguinte) e disse que o seu supervisor não estava na empresa até segunda-feira e que teria uma resposta nessa altura. Na segunda-feira ele disse que seu supervisor lhe disse para falar com outra pessoa que não estava dentro até terça-feira e o gerente estava fora na terça-feira para que ele me ligasse de volta na quarta-feira - uma semana depois de eu ter feito o pedido. Eu liguei novamente para cancelar, mas direcionei para o gerente de novo. Ele foi muito curto comigo e garantiu-me que voltaria a contactar-me, mas por isso não houve problema em cancelar a encomenda. Ainda não recebi nenhuma chamada dele e já passaram 2 semanas e meia desde que fiz a encomenda. Nunca mais voltarei para o Colders e não os recomendo a ninguém. O seu atendimento ao cliente é horrível!
É a primeira vez que estou na Best Buy desde a pandemia e desde que foram abrir, não apenas por marcação. Tive que pegar um pedido online que eu não confiava em portadores de pacotes para entregar com segurança. A loja estava bem organizada. Assim que entrou, havia uma linha distanciada para a recolha online que depois passou, que era uma para a Brigada de Nerds. Alguém entrou com um retorno e o saudador mandou-a para a fila de retorno à esquerda. Havia toalhetes e máscaras disponíveis. A equipe foi amigável e prestativa e eu recebi meu item rapidamente.

Deixe um comentário para International Christian Fellowship Church