Página inicial > Supermercado in Aldeia Gavinha, Lisboa > Vinibatatas - Comércio e Distribuição de Produtos Alimentares Lda (Aldeia Gavinha) Análise

Vinibatatas - Comércio e Distribuição de Produtos Alimentares Lda (Aldeia Gavinha)

Supermercado em Aldeia Gavinha, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Largo Santa Maria Madalena 3, 2580-101 Aldeia Gavinha, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Jose Carlos Torija Monroy

El único del pueblo pero muy bien

Não há comentários para Vinibatatas - Comércio e Distribuição de Produtos Alimentares Lda (Aldeia Gavinha). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Jessica Dias: Péssimo atendimento Contactei esta empresa para efectuar um trabalho, do qual me informaram que em cerca de 24 horas me dariam um orçamento Ao fim de 48 horas, liguei para saber em que estado se encontrava o pedido de orçamento ao qual a resposta foi "ainda não teve tempo para se sentar e fazer o orçamento" Referi que dada a urgência, se não fossem os mais breves possiveis teria de encontrar outra solução, em que a resposta foi "faça o que entender" Após esta conversa, recebo 5 minutos depois uma chamada em que me dizem "estive a falar com o meu marido e ele diz que está "liberada" para procurar outra empresa", ao que respondi "ok, obrigado" e sem mais nada acrescentar desligou o telefone na minha cara. Acho incrível a boa educação desta senhora Não recomendo!
2018-06-14 13:12:00
★ ★ ★ ★ ★
Joaquim Antunes: Bons profissionais, prontos para informar duvidas sobre os produtos fitosanitarios
2020-06-14 13:12:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vinibatatas - Comércio e Distribuição de Produtos Alimentares Lda (Aldeia Gavinha)

Sempre uma peça interessante com uma história interessante para ser contada por um proprietário conhecedor, Alex Raskin. Um antiquário veterano com uma grande variedade de história única para venda. Esta loja é um ponto de venda obrigatório para compradores sérios de móveis ANTIQUE, partituras, peças decorativas, pinturas, louça de mesa, cestas, espelhos, todos os dias e itens de entretenimento imaginados e inimagináveis. Uma experiência de compras de destino que não decepciona!
Estava a comprar umas calças de ganga novas e fiquei desapontado por não conseguir encontrar o meu tamanho num produto específico de um fabricante. Acho que preciso de ser uma pessoa mais pequena. Uma coisa que eu gosto são os preços; achei que eles eram muito razoáveis. Também precisava de várias outras coisas e, novamente, os preços eram razoáveis. Fiquei muito impressionado com os funcionários, pois achava que eu era um pouco chato, mas eles foram extremamente corteses. Vou fazer compras na Home of Economy no futuro.

Deixe um comentário para Vinibatatas - Comércio e Distribuição de Produtos Alimentares Lda (Aldeia Gavinha)