Gula

Ice Cream em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 1–9PM
Domingo 1–9PM
Segunda-feira 1–9PM
Terça-feira 1–9PM
Quarta-feira 1–9PM
Quinta-feira 1–9PM
Sexta-feira 1–9PM

Calçada do Combro 7, 1200-110 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
yassine mokrane

Des granités fait maison du feu de dieu! Un goût fruité intense qui dure jusqu'à la dernière goutte, on savoure et on en redemande! (pour seulement 50cts de plus que les granités industriels basiques ! ) on a adoré !

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gula

Esta é a melhor loja de churrasco ao redor das pessoas. Eu faço compras por aqui, mas acabo sempre por voltar aqui. Sejamos honestos, o nome das grills de marca que eles vendem é o mesmo que em outras lojas, mas não é por isso que você volta sempre de novo. O pessoal conhecedor e o serviço amigável é o que te traz de volta vez em quando. Eu tive alguns problemas com minha grelha (falha do fabricante) e toda vez que eu vou ver Eric ou Jerry eles realmente foram acima e além para fazer tudo certo. Eu realmente aprecio muito fazer compras em uma loja que continua a prestar serviço depois que eles ganharam seu dinheiro. Esses caras conhecem os grelhadores deles! Eles também têm uma boa seleção de acessórios e fricções.
O pior serviço ao cliente que eu já experimentei e estou no varejo. Fui devolver uma televisão que foi destruída no transporte. Disse-lhes desde o início que queria apenas trocá-la por uma nova tv, já que era o presente de Natal do meu filho. Eles não só não ouviram o que eu estava dizendo, mas também devolveram o dinheiro do meu cartão, então agora vai demorar mais uma semana até o meu filho receber o presente e ele nem vai estar em casa para aproveitá-lo. Se você quiser ajuda de uma Best Buy eu iria a qualquer outro lugar antes de ir a este. Os claramente não sabem como fazer o seu trabalho.

Deixe um comentário para Gula