Unnamed Road, Albufeira, Portugal

Não há comentários para Valtakunnansali Albufeira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fabiano Dionísio: Espaço espectacular, muito bem equipado e com todas as valências que uma verdadeira box de CrossFit deve possuir! Pessoal que alia simpatia, a competência e a conhecimento! Aconselho vivamente!
2019-12-14 07:45:40
★ ★ ★ ★ ★
Humberto Melo: A melhor box para treinar. Excelentes condições e ambiente. Super simpáticos e acessíveis. Treinar lá é sempre uma boa ideia.
2019-12-14 06:59:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Valtakunnansali Albufeira

Por exemplo, o site tinha 22 gavetas Helmer ainda em stock neste local, mas quando cheguei à loja já estavam esgotadas. Eles não sabiam quando haveria outro carregamento, então eu apenas desperdicei meu tempo. É melhor perguntar a alguém no chão do showroom ou telefonar antes do tempo.... ou simplesmente ir para outro Ikea com melhor atendimento ao cliente.
Mikayla foi incrível! Ela passou tanto tempo a educar-me sobre as diferentes marcas de produtos e era muito conhecedora das diferentes características que cada aparelho tinha para oferecer. Ela ouviu quais eram as minhas necessidades/queridas e seleccionou os melhores produtos para satisfazer as minhas exigências. Depois de uma busca infinita on-line, foi tão refrescante saber que eu estava em boas mãos com um especialista que podia confirmar e orientar-me para as minhas novas compras. STELLAR serviço ao cliente ! Mal posso esperar para ter a minha nova gama Jenn-air e a máquina de lavar loiça Kitchen Aid instalada! Obrigado!

Deixe um comentário para Valtakunnansali Albufeira