CriAlma

Artesanato em Vila Franca de Xira, Lisboa
+351968584145
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Fechadas
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Serpa Pinto nº 16, 2600-261 Vila Franca de Xira, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Vanda Cocheno

Não há palavras para descrever o atendimento profissionalismo e a simpatia da fantástica Rita Pereira, que nos mima com a sua originalidade demostrada nas fantásticas peças que confeciona única e exclusivamente só para nós. Não vale a pena dizer mais nada, aconselho vivamente a conhecer não se era arrepender é tudo 5 estrelas. Obrigada Rita por existir a CriAlma ❤️

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CriAlma

Procurei um colchão novo para o que me pareceu uma eternidade e deveria ter vindo aqui primeiro. Se você é novo na cidade e precisa se vestir e de um lugar inteiro, ou apenas procurar por peças únicas, este é o lugar. O Zac e o Nick foram muito prestáveis, no mesmo dia de entrega, o que foi surpreendente, e tinham exactamente o que eu procurava, a um preço que eu procurava. Tem sido cansativo tentar negociar preços e encontrar as peças correctas. Eram fáceis de encontrar, fáceis de comunicar com eles, dispostos a encomendar mais especificamente o que eu procurava, e zero problemas pelo caminho. Obrigado rapazes!
Um lugar bem arrumado. Edna foi muito prestativa e informativa quando eu e meu marido entramos. Ela explicou a quantidade de vendedores que alugam atualmente e os eventos que gostam de ter onde os vendedores locais podem colocar uma mesa na frente da loja em alguns fins de semana para se beneficiar e atrair o tráfego. Tantas coisas para ver neste edifício. Se você está procurando por algo em particular, provavelmente está aqui. Voltaria outra vez.

Deixe um comentário para CriAlma