Página inicial
>
Igreja católica in Faro, Faro
> Igreja da Misericórdia Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Praça Dom Francisco Gomes 17, 8000-202 Faro, Portugal
Avaliações

08/14/2019





Visita obrigatória! Se possível quando de algum espetáculo de música clássica. Magnífico retábulo.

06/14/2018





Recinto cerrado, pudimos visitarlo por ser semana santa y estar preparado para las figuras que iban a ir en la procesión de Viernes Santo. A pesar de las muestras de no usarse los restos que se pueden ver todavía, dan idea de lo bonito que ha sido este templo.

06/14/2017





Die »Kirche der Barmherzigkeit« aus dem 16. Jh. ist ein Kleinod. Der mit Azulejos verzierte Innenraum mit vergoldetem Holzschnitzwerk sind wunderschön anzusehen.
Renewed Christian community of Faro
::
Capela dos Ossos
::
Igreja Senhora da Graça de Padrões
::
Igreja Matriz de Loulé ou Igreja de São Clemente
::
Church of Our Lady of the Incarnation
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja da Misericórdia
Os funcionários pareciam não ter tempo para ajudar, mas havia menos de 10 carros no lote. Ninguém estava disposto a nos verificar, tinha que usar o auto checkout. Se eles estão poupando dinheiro em pessoal, então baixe os preços. Eu encontrei dois dos itens que quase comprei lá por 5 dólares e 7 dólares a menos em Lowes. Não há desconto para veteranos, a menos que seja um veterano militar reformado.
Posso recomendar vivamente os Contabilistas de Milão por me terem ajudado recentemente a criar o meu próprio negócio de recrutamento e por me terem fornecido conselhos muito sólidos e todos os requisitos de conformidade com o ATO, etc. Milan tem uma vasta experiência em vários setores de negócios e vale a pena considerar todos os seus requisitos de contabilidade empresarial e pessoal.
O dono foi muito rude comigo quando eu decidi não comprar um dos seus projectores que eu tinha pedido para ver e decidi comprar um filme antigo, mas o seu sistema de Ponto de Venda não aceitou o meu cartão. Nunca disse que recusava, só que não tinha resposta. Ele insultou-me dizendo que eu era pobre e que estava a tentar roubar-lhe uma bobina de dez dólares de filme não desenvolvido, parcialmente exposto, de 16MM que ele estava a vender por 10 dólares.