Página inicial > Assista loja in Lisboa, Lisboa > Swatch - Jelly Fish Análise

Swatch - Jelly Fish

Assista Loja em Lisboa, Lisboa
+351217974650
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
3
1 image 2 image
Sábado 11AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 11AM–6PM
Quarta-feira 11AM–6PM
Quinta-feira 11AM–6PM
Sexta-feira 11AM–6PM

Av. de Roma 43A, 1700-341 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
José Antunes

Um mistério em relação a horário de funcionamento
06/14/2020
sancap6

Very bad behaviour: I bought from Italy a watchstrap through their website paying THEM THROUGH paypal; they TOOK the money through paypal, like it would be available on their website, but I'm still waiting for it since three weeks. They don't know business; STAY AWAY FROM THEM! Luckily I payed them through PayPal, otherwise I would loose my money. By the way I'm STILL WAITING for the watchstrap. On their website the item looked available, WHILE IT WAS NOT! NO GOOD SHOP TO BUY ITEMS ON LINE!
06/14/2020
Rui Belém

Just awful. Their offer is limited and dated. These guys have a sign on the door offering a job position since 2011. Also the owner is extremely rude.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Swatch - Jelly Fish

A má escolha para a loja de eletrodomésticos nos vendeu a garantia estendida e nos disse para ligarmos para a empresa nós mesmos. Teve o mesmo problema com a máquina de lavar louça 3 vezes e o problema continua a ser um problema. Agora eles dizem que não podem fazer nada por nós. 900 dólares mais a garantia alargada para a máquina de lavar loiça Bosch e não estão satisfeitos. Também teve problemas com o microondas e com o frigorífico. Eles não vão obter uma referência favorável da nossa parte.
Fui totalmente enganado aqui, comprei uma peça por um preço muito superior ao que estava disponível online numa sexta-feira às 16h30, mas devolvi-a na segunda-feira às 9h15 porque o fogão se consertou por magia quando eu queria fazer a reparação. O pacote não foi aberto e eu tinha o recibo mas eles me cobraram uma taxa de reabastecimento de 25%, alegando que pediram a mesma peça para tê-la de volta em estoque e tiveram que pagar o frete. Esta era uma peça muito pequena e leve que provavelmente custava 7 dólares no envio se eles pedissem o que eu não acredito que eles fizeram de qualquer forma, pois eles não estão abertos no sábado e domingo, e eles me cobraram 24,45 dólares como taxa de reabastecimento. Totalmente ultrajante, nunca mais voltará lá.

Deixe um comentário para Swatch - Jelly Fish