Página inicial
>
restaurante in Junqueiro, Lisboa
> Atlântico Análise
Atlântico
Restaurante em Junqueiro, Lisboa
+351214569630 Avaliações: 173 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Praça Do Junqueiro 10, 2775-551 Parede, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Comida bem confeccionada... Bom peixe...serviço atencioso... Preços exagerados...
06/18/2020
Für jeden zu empfehlen hier gibt es nur frischen Fisch und Hummer Langostinos und so weiter
06/18/2020
Bom marisco, peixe muito bom tb
Cascais Entráguas
::
Doca Peixe
::
Cozinha do Mar
::
A Licorista
::
Restaurante Luminosa by Furnas
06/18/2020
5 Estrelas. Boa qualidade nos produtos e os funcionários muito simpáticos
06/18/2020
Excellent Portuguese seafood and fish restaurant. Expensive but worth the price. Spotless classic waiter service at the table.
06/18/2020
Comida muito bem confecionada. Marisco fresco.
06/18/2020
Acolhedor e boa relação qualidade preço.
06/18/2020
Degustation d'un crabe de 1,5kg pour 2 avec des toast et 1 bonne bouteille de vin blanc bon restaurant avec de bon produit frais, ca paye pas mine mais la qualité est la.
06/18/2020
Bom serviço e com pessoal de grande qualidade.Preços um pouco elevados.
06/18/2020
É de facto um restaurante 5 estrelas
06/18/2020
Sapateira recheada espetacular
06/18/2020
Peixe e marisco muito frescos. Preço compatível com a qualidade do produto...Bom ...paga mais
06/18/2020
#não conheço mehor#qualidade topo de gama
06/18/2020
Um dos melhores restaurantes que já frequentei
06/18/2020
Um local excelente para reencontro de Amigos.
Ótima localização, excelente espaço de estacionamento e muito bom atendimento.
06/18/2020
Truly brilliant fish and seafood in a cozy setting. Service is very efficient and fast but not intrusive on your meal. Highly recommend the Arroz do Tamboril (Monkfish Rice). Located in Carcavelos by the Riviera shopping centre.
06/18/2020
Boa Comida carne ou peixe, preços um pouco altos
06/18/2020
Bom restaurante, comida de boa qualidade , boa marisqueira.
06/18/2020
Excelente peixe. Relação preço qualidade e serviço excelente. Mesas e atoalhados irrepreensiveis. Cliente de há muitos anos para continuar. A.Bastos.
06/18/2020
Boa gastronomia bom trato preço razoável..
06/18/2020
Bom....mas um pouco caro..
06/18/2020
Otima comida e um atendimento excelente
06/18/2020
Adorei !! O atendimento, o espaço, a comida simplesmente deliciosa. Recomendo
06/18/2020
Marisco bem fresquinho. Ambiente acolhedor. Esplanada óptima, onde se recordaram memórias após o jantar em companhia de um Aniz-antigo, talvez, mas sempre com aquele sabor a anos 70.
06/18/2020
muito bom atendimento e uma delicia de restaurante
06/18/2020
Sou cliente ha mts anos e é espetacular
06/18/2020
Excelente. Restaurante que não dispenso a visita sempre que estou naquela zona. Serviço exemplar e comida sem dúvida de muita qualidade. Marisco divinal . Recomendo.
06/18/2020
Excelente qualidade mas com preço a condizer... Evitar as entradas: a qualidade não compensa o preço exorbitante!
06/18/2020
Davvero vergognoso questo ristorante,eravamo un gruppo bello numeroso, e allora volevano sfruttare la confusione portandoci cose che non abbiamo mai chiesto (come per esempio gli antipasti) e portandoci vino sempre che non abbiamo chiesto.
Sotto l'aspetto del cibo davvero uno schifo, hanno rovinato il pesce, riso molle, pesce stra-cotto, davvero un incubo.
Ps: Fate attenzione agli scontrini che spesso aumentano i prezzi.
06/18/2020
One of my favorite neiberhood places. The service is casually familiar. Lots of details that make it always specilal. Don’t expect a Michelin star treatment. This is about the fish taste and how well it is prepared today. Maybe other people will see it different. For me it is at it should be
06/18/2020
Maravilhoso, tudo é bom neste restaurante
06/18/2020
Atendimento bom e comida ótima, MAS O AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONA! Almoço desagradável no calor escaldante!
06/18/2020
Hummmmmmm, Uma das minhas Marisqueiras preferida.
Quando estou por perto não consigo resistir.
Excelente Marisco, excelente Serviço, excelente Ambiente, em Família ou Negócios.
Excelente.
06/18/2020
Sempre bom...mas sempre caro... Evitar as entradas, tão boas quanto exorbitantes!
06/18/2020
Boa Marisqueira na Linha de Cascais.
Bom ambiente, conforto e qualidade, com produtos do mar excelentes.
06/18/2020
Muito boa.. comida fina e vista maravilhosa
06/18/2020
Exelente atendimento. Tudo muito bem confecionado! Peixe, carne, marisco e até as sobremesas!
Fiquei fã
06/18/2020
Pedido pelo uber eats, as doses da salada de polvo e do creme de marisco pela metade é de muito mau gosto e pouco cuidado. A resposta do gerente foi no mínimo negligente e indiferente. A não repetir.
06/18/2020
Bom para marisco mas um pouco carote
06/18/2020
Excelente atención. Platos superabundantes, se puede compartir.
06/18/2020
Excelente serviço e produtos de qualidade
06/18/2020
Excelente peixe e excelente atendimento,nao é barato
06/18/2020
Adorooo e recomendo muito bom
06/18/2020
Boa comida bom ambiente recomendo.
06/18/2020
Comimos una mariscada muy buena a un precio muy razonable. No es de lujo pero se come bien
06/18/2020
Não surpreendeu. Comida agradável mas inflacionada para a qualidade
06/18/2020
Marisqueira de boa qualidade, se recomenda, mas um pouco cara, acima de 35€ pessoa...
06/18/2020
Marisco fresco e bom serviço
06/18/2020
Quelle belle adresse pour des trois de la mer!
06/18/2020
Produtos frescos e staff atencioso e simpático.
A repetir.
06/18/2020
Excelente lugar para frutos do mar ótimo atendimento recomendo
06/18/2020
Muito bom. Excelentes entradas e peixe muito fresco e bem preparado. Parabéns.
06/18/2020
Continua a ser (para mim) um dos restaurantes (marisqueira) de referência no concelho de Cascais.
06/18/2020
O marisco já foi melhor
06/18/2020
Adoro a comida, Sobromesas, atendimento e o sossego
06/18/2020
Peixe sempre fresco. Serviço rápido e de qualidade .
06/18/2020
Fui a este restaurante com um grupo de amigas. Bom menu e variado, comida boa. O atendimento é o que deixa a desejar, pouca simpatia e demorado o atendimento, mas a comida vale a pena.
05/28/2020
Muito bom gostei.Mas já lá fui algomas vezes sempre bom...
03/18/2020
Excellent seafood restaurant in a small town, very old school atmosphere. Very cosy and service is great. Food is very tasty, beware of huge portions. I could not finish mine. It is a real restaurant, so price is higher than average, but it is worth every cent!
03/18/2020
Boa comida. Recomendo fazer reserva.
02/18/2020
Excelente marisco fresco e com qualidade...atenciosos e sem esperas demoradas..aconselho
02/18/2020
Há excepção do atendimento dos empregados, sempre atentos, o marisco deixou a desejar.
A sapateira não era fresca e se era estava 'seca' e a esfarelar. O camarão de espinho sem sabor. (Foi substituído após reclamação)A batata frita requentada (foi substituída e veio com notória diferença). Qualidade preço não justifica. Estivemos um tempo sem lá ir mas com certeza tão breve não voltaremos. Lamento mas esta foi a n/experiência.
Após 12h nem o meu estômago está a trabalhar bem
02/18/2020
Parabéns ao meu conterrâneo pela excelente comida e serviço impecável!!!
02/18/2020
Continua excelente, no entanto não faz sentido recomendar "couvert /entradas" secas e confecionadas há muitas hora ou dia anterior... ofereceram me as "piores "tiras de choco que alguma vez experimentei!!
02/18/2020
Eu escolho o Restaurante Atlântico pela sua qualidade quer no serviço quer na Frescura do marisco e a confecção. Tem um atendimento impecável. Aconselho
02/18/2020
Muita qualidade a todos os niveis
01/18/2020
Tudo com a maior frescura
01/18/2020
Bom serviço. Preços um pouco acima da média para o restaurante que é.
01/18/2020
Excelente, atendimento Top.
Boa carta de peixe, carne e especialidades. Boa carta de vinhos.
01/18/2020
Mesmo sendo um dia especial como o dia de Ano Novo, a qualidade e a simpatia é sempre excelente
12/18/2019
Excelente comida e excelente serviço. Sempre uma experiência muito positiva
12/18/2019
Excelente escolha para almoços ou jantares. Serviço relativamente rápido e muito profissional. Muito agradável comer na esplanada.
Em termos de comida tudo muito bom. Camarão tigre no ponto, açorda de marisco com camarões muito generosos e para finalizar um arroz de tamboril, também este prato no ponto. As quantidades são bem servidas e muito bem confeccionadas.
Em termos de preços não é barato, mas penso que seja bastante justo, tendo em conta a qualidade não só da comida, mas também do serviço. Dos meus locais favoritos para variar um pouco.
Recomendo vivamente.
12/18/2019
Excelente atendimento, boa cozinha, excelente peixe!!
Visita a repetir!!
12/18/2019
Excelente restaurante situado em Carcavelos.
Ementa com sugestões diversas e bem confeccionadas.
Boa carta de vinhos.
Bom serviço.
Relação preço-qualidade adequada.
Na altura própria recomendo a lampreia e o
sável.
12/18/2019
Magnifica calidad y servicio.
11/18/2019
Comida e variada boa entradas muito acima da média em valor...... Não é barato acima dos 25 a 30 pessoa.
10/18/2019
Gostei muito.bom serviço e excelente atendimento
09/18/2019
Restaurante agradável para degustar uma boa mariscada...
09/18/2019
Muito bom, a repetir. Excelente marisco , simpatia e profissionalismo.
09/18/2019
Muito bom, choquinhos que há muito não comia... Excelente atendimento!
09/18/2019
Óptima mariscada, simpatia e atenção dos funcionários ❤❤❤
09/18/2019
Muito bom marisco. Preço alto.
09/18/2019
Very old school (but not fancy). The fish was great and cooked, albeit very simply, to perfection. If one does not expect a Michelin star type restaurant, this is a great place. Highly recommended.
08/18/2019
Adorei a esplanada e o ambiente em geral
08/18/2019
Pescado y marisco excelente preparado con cuidado y servido muy profesionalmente. Delicioso el bacalao, las almejas, la merluza, los arroces... Recomendable al máximo aunque el precio sea moderado.
08/18/2019
O empregados não respeitaram os clientes
08/18/2019
Caro y mala atención,las gambas con mucha aceite.El trato, poco profesional.
08/18/2019
Adoro tudo e recebem os clientes sempre muito bem.
08/18/2019
Boa comida, produtos frescos e bem confecionados.
Os empregados são super simpáticos e despachados.
Recomendo.
08/18/2019
Aunque reserves mesa, no te garantizan ninguna exactamente. Si vas en pareja te pueden colocar en las mesas sobrantes de un grupo grande. Lamentable
08/18/2019
Sardinhas congelas e caras
08/18/2019
A comida ñ condiz com o preço
08/18/2019
Há mais de 20 anos que sou cliente desta casa e sempre fui bem atendido e bem servido, o marisco e o peixe é de excelência, acredito que a carne também, mas nunca provei. Sempre bastante movimentada provoca por vezes algum desgaste nos empregados de mesa , mas sempre com um sorriso na cara. Parking á porta.
07/18/2019
A relação qualidade preço deste restaurante é desajustada. A confecção não surpreende e o serviço é a despachar... É típico restaurante para o turista.
07/18/2019
Bom marisco, ameixas divinais.
07/18/2019
Continua a ser um restaurante de referência.
07/18/2019
Camareros a la antigua, no pararon en ningún momento. Atendían rápido. Quedamos contentos.
07/18/2019
Muito bom. Comida e atendimento 5*
07/18/2019
Variedade, qualidade e confecção.
07/18/2019
Muito bom atendimento. Mas havia sal demais nos alimentos. Principalmente as sardinhas .
07/18/2019
Comida óptima e habitual para ocasiões especiais.
06/18/2018
Heerlijke wijnen en vis. Vlees was ook goed maar de vis is hier echt top. Bediening volop en het tempo was hier ook naar. Dit had best wat rustiger gemogen maar kwam voort uit een service gedachte.
06/18/2018
Comida muito boa. Preços salgados
06/18/2018
Boa comida, bom serviço, simpático.
06/18/2018
Comida da melhor qualidade. Entradas foram: almejoas, camarão de Moçambique, marcada de lagosta e espetado de tamboril com camarões. Deliciosos. Preços caríssimos, mas cozinha de altíssimo nível.
06/18/2018
Muito bom
Os clientes são muito considerados e desejados
Serviço muito bom optima Gerência
Os colaboradores do Atlântico são muito profissionais
Comida Excelente
06/18/2018
Muito boa comida ambiente confortavel bom atendimento.
Precos adequados ao servico prestado.
06/18/2018
Não é com uma ida que se pode avaliar um lugar, mas não seria justo dar 3 estrelas equiparando-o a outros menos bons. Não tenho nenhum reparo a fazer à confeção e ao serviço. Atenção à conta.
06/18/2018
Excelente serviço, bela cozinha!!!
06/18/2018
Boa pedida para quem estiver na região!
06/18/2018
A qualidade do peixe é excelente. A cozinha é tradicional portuguesa.
06/18/2018
As entradas são muito boas. Muito boa comida, óptimo serviço e bom atendimento.
06/18/2018
Comida fantástica, mas só é servido “a tempo”, se for cliente habitual... 50m de espera por um arroz de lampreia... até foi serviço 15m antes numa mesa que se sentou 15 minutos depois de nós...
06/18/2018
Qualidade do serviço excelente. Cozinha de igual forma, fantástica!!!
06/18/2018
Serviço de qualidade, simpatia, muito profissionalismo.
06/18/2018
Comida e atendimento fantásticos! !
06/18/2018
Qualidade e simpatia. Preços razoáveis! Há que repetir!
06/18/2018
Tem as melhores farófias que conheço... é tudo muito bom neste restaurante.
06/18/2018
Ambiente calmo, boa comida, serviço de mesa excelente
06/18/2018
Comida Maravilhosa!!! Atendimento exemplar!!
06/18/2018
Comida muito boa!! A entrada de polvo é um caso a parte!!
06/18/2018
Comida excelente. Ambiente acolhedor. Atendimento 5 estrelas.
06/18/2018
Tem um bom menu de carne, peixe, marisco e sobremesas. O serviço costuma ser bom. Os preços são razoáveis. O estacionamento é relativamente fácil.
06/18/2018
Boas travessas de marisco e uma sangria excelente!
06/18/2018
As ostras são super para iniciar uma boa noite....
06/18/2018
Cardápio delicioso. Atendimento perfeito.
06/18/2018
Ementa muito cara tanto nos vinhos como na comida,pratos carne sem qualidade nenhuma . Para mim foi uma desilusão...
06/18/2018
Agradável,bom peixe fresco e marisco,atenção e caro.
06/18/2018
A mariscada vem muito bem servida.
Recomendo
06/18/2018
Очень хороший ресторан! Вкусная еда! Вежливый персонал!
06/18/2018
Sempre com peixe e marisco super fresco! Muito bom! Excelente cozinha e atendimento
06/18/2018
Usualy ver good .
Yesterday everything was well under standard and all 3 of us left disapoimted.
Grobert
06/18/2018
Заказали осьминога и гребешков. Оба блюда прямо таки плавают в растительном масле, что не радует. Осьминог особого вкуса не имеет, гребешки я ожидал жареные, они тушеные. В общем, так себе.
06/18/2018
Bom marisco. Bom arroz de camarão com lagosta. Caril de gambas muito bom. Serviço bom. Preço elevado
06/18/2018
Excelente marisqueira com boa relação preço qualidade.
06/18/2018
Amazing shrimp (camarões)!!! Cannot complain about any of our meals here (there have been many); they're worth every cent.
06/18/2018
Pescado fresco, buen marisco y arroces espectaculares, todo un descubrimiento
06/18/2018
É caro e não acessivel para a maioria dos portugueses.
No entanto há que referir que a qualidade é muito boa. A confecção é boa e o serviço é excelente,
Para além disso tem uma gama de entradas deliciosa.
Já frequentei muitas vezes mas não é um restaurante para ir todos os dias.
06/18/2018
El mejor restaurante de estas vacaciones!! Servicio muy rápido, muy elegante y con gran hambiente!! Toda la comida riquísima y en poco tiempo. Lo recomiendo clarisimamente!!
06/18/2018
Comida excelente con un servicio muy correcto
06/18/2018
Comida incrível, serviço incrível. Preço bastante aceitável dado a qualidade é o atendimento. A decoração é um pouco antiga (estilo cervejaria). Recomendo espetada de tamboril, bife frito com alho e todo o marisco que é sempre de grande qualidade!
06/18/2018
Percebes bons mas com um pouco de sal a mais.
Linguado seco que quase parecia congelado.
06/18/2018
Bom marisco o cervicio muito demorado
06/18/2018
First two visits perfect, third one horrible. Don't go when it's full. The service is not really 'scalable'. Or maybe they didn't like the fact that this time we refused the entrees and only one of us ordered something to drink.
06/18/2018
Recomendo a Mariscada mista para 2.
06/18/2018
Adoro la ir almoçar come se bem ,mas tambem se paga bem
06/18/2017
Excelente almoço, comida e serviço com muita qualidade.
06/18/2017
Muito bom.
Sou cliente há 35 anos. Mantém a qualidade de sempre . Simpatia e bom atendimento fazem a diferença. O preço também. Mas compensa. Aqui estou em casa
06/18/2017
Boa comida mas a preços um pouco elevados
06/18/2017
Очень достойный ресторан. Профессионально,качественно,великолепная подача блюд,блистательные официанты. Давно не получали такого удовольствия от приготовления, обслуживания и атмосферы гостеприимства. Браво Португалия!
06/18/2017
Conheço este restaurante há mais de 15 anos e de à uns anos para cá tenho ido talvez uma vez por ano, confesso que é a minha última opção. A última foi mesmo a gota de água. Fui com amiga e os filhos comer uma cataplana de marisco, esta veio repleta de pecebes, 2 camarões grandes, muitos daqueles pequenos, e a casca da sapateira em que a mistela lá dentro perdia o sabor de mar por ter tanta coisa. Depois de ter reclamado ao empregado e ficar à espera do chefe de sala, acabei por pedir a conta e deixar metade da travessa com o "marisco ". Então veio o chefe, dise-lhe que o preço não justificava o que me ofereciam. Muito amavelmente quis ir preparar uma lagosta....o que se revelou ciente da @#$##$ que me deram. Não aceitei uma vez que fiquei mais de meia hora a espera de fazer esta reclamação e já estar farta de estar ali.
Paguei e é um ponto assente. Sei que abusam de pessoas que já os frequentam à muitos anos. Deve ser excesso de confiança.
06/18/2017
Expensive restaurant with good food. It is usually crowded so a reservation is recommended. Sympathetic staff and good place in a fantastic zone.
06/18/2017
Excelente qualidade e serviço
06/18/2017
Marisqueira com uma qualidade de marisco elevada. Basta ver a montra que tem diariamente.
Serviço bastante eficiente.
Aconselho vivamente recomendo reserva
06/18/2017
Muito bom! As farofias... estou a babar! Vou voltar!
06/18/2017
Restaurante com qualidade de serviço 5*. Ótimo para comer marisco e peixe (sempre frescos), mas também tem pratos de carne. Evidentemente a qualidade paga-se €€€€.
06/18/2017
Excelente peixe, bom serviço, paga-se o que se recebe
06/18/2017
Relação preço qualidade desfasada.
06/18/2017
Arroz de tamboril com gambas imperdível
06/18/2017
Excelente cozinha e bons produtos em especial do mar. Muito caro.
06/18/2017
Muito bom , comida bem confeccionada , bom serviço , está muito barulhento , era calmo !
06/18/2017
Vale a visita para se comer marisco de qualidade.
06/18/2017
Melhor marisco e peixe fresco da região
06/18/2017
Boa comida fresca e bem confeccionada.
06/18/2017
Arroz de marisco com lagosta muito bom Recomendo.
06/18/2017
Ресторан очень хорош! Стоит посетить, есть русское меню. Цены средние. Рыба, салат, сыры, вино 75 евро. Место бронировали за день. В 20.00 все места уже были заняты.
06/18/2017
Отличная рыба и морепродукты. Быстрое обслуживание. Всегда оживленно, но официанты справляются очень быстро.
06/18/2016
Melhor a comida que o atendimento.
Bons peixes e mariscos.
06/18/2016
Comida boa*
Preços elevados
06/18/2016
Restaurante com muito boa confecção, apresentação e empregados muito profissionais. Os empregados servem a comida na hora arranjando por exemplo o "peixe".
Não é um restaurante barato.
06/18/2015
Comida de boa qualidade, doses interessantes, o preço é um pouco elevado.
06/18/2015
Очень вкусно!!! Рыбка просто супер и обслуживание отличное!
06/18/2013
Boa comida e bom serviço. Mariscos frescos mas um pouco caro. Boas doses.
Bussola PT
