Página inicial > Igreja evangélica in Faro, Faro > Comunidade Evangélica do Montenegro Análise

Comunidade Evangélica do Montenegro

Igreja Evangélica em Faro, Faro
+351963327965
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo 10AM–12PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira Fechadas

R. 25 de Abril Nº 26, Montenegro, 8005-165 Faro, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Gleidson Freitas

Muito acolhedora e uma comunidade unida,somos sempre muito bem recebidos! Vale a pena a visita!
03/14/2020
Emanuelle Zichtl

Um ponto de luz em Faro!! Que bênção é poder estar neste lugar, são a família que Deus me deu em Portugal!! A presença de Deus é real neste lugar!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Comunidade Evangélica do Montenegro

Desde o fechamento do CDO, tive que contar mais com a Best Buy para a eletrônica. Fui à Spartanburg Best Buy para comprar um novo Pixel 4a. A equipe de telefones celulares foi muito prestativa e profissional, especialmente o Luke. A mesa de recolha também me ajudou com um problema complicado com o meu pedido online. No geral, tive uma excelente experiência e gostaria de voltar a fazê-lo de bom grado.
Encomendei um início remoto em Outubro de 2020 com um serviço de instalação previsto para 23 de Dezembro de 2020, no local da loja Northtown. A minha marcação foi marcada com DOIS meses de antecedência e acabei de receber uma chamada hoje, 18 de dezembro de 2020 (note que é CINCO dias antes da minha marcação que eu tinha marcado há dois meses atrás) para me dizer que precisaríamos remarcar o meu serviço porque a sua ligação desistiu. A próxima vaga disponível seria em meados de fevereiro. ISSO SERIA MAIS DOIS MESES QUE EU TERIA DE ESPERAR PELO SERVIÇO. Não só teria de esperar mais dois meses pelo meu serviço se eu tivesse confirmado a nova data, mas porque é que eles esperaram para me ligar cinco dias antes da minha marcação original? É ridículo!!! Eles nem se preocuparam em pedir desculpas. Estou insatisfeito e verdadeiramente desapontado com o Northtown Bestbuy.

Deixe um comentário para Comunidade Evangélica do Montenegro