Tico y Taco

Mexicano em Lisboa, Lisboa
+351213471438
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 6PM–1AM
Domingo 6PM–1AM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 6PM–1AM
Quinta-feira 6PM–1AM
Sexta-feira 6PM–1AM

R. da Atalaia 4, 1200-050 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Thibault PETIT

Over-cool staff, nice decoration, and really tasty food I would say such a luxury tacos too but I was expecting a more quantity as a 9€ tacos (It breaks my heart to not put 5 stars to you guys !)
02/14/2020
Karen Reyes

Todo estaba súper rico, la atención de los camareros es de 10!
01/14/2020
Estelle Cdc

Awesome warm and little place, greaaaat cocktails and fresh food, friendly staff making sure you're having a nice moment. Loved the live music too on Saturday. This place opened not even a month ago, so wishing them the best, as they're giving their customers! :) À bientôt!
01/14/2020
amina chagani

Lovely cocktails! Didn’t have a chance to enjoy the food though. Everything was clean and done with extra touches. Staff are helpful and cute too LoL were here in Lisbon bar hopping and strolling the streets with locals and travellers like us. Great scene.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tico y Taco

Não compre um aparelho na Best Buy - ele chega até você danificado e o atendimento ao cliente vai mentir para você sobre colocar um bilhete para você...não!! Liguei 4 dias seguidos, cada representante mentiu. No 5º dia o representante disse deixe-me fazer um bilhete...eu disse que não deveria ser um no sistema...ela disse que não é não. Se eu tivesse ouvido todos os outros representantes... Eu teria esperado, esperado e esperado por um telefonema...
Este lugar costumava ser ótimo até as últimas vezes que eu visitei. Moro na área há quatro anos e minha família e eu constantemente venho a este Home Depot para todos os nossos projetos domésticos. Meu pai não fala bem inglês, então eu vou com ele para ajudá-lo a fazer compras e encontrar as coisas que ele precisa. Esperamos no corredor da madeira por quase 15 minutos antes de finalmente encontrar alguém para nos ajudar. Andámos à procura de pessoas na zona, mas não encontrámos nenhuma. Finalmente vimos um empregado cujo nome eu não apanhei (talvez fosse Robert ou Ronald, mais velho, homem branco volumoso) de pé num corredor. Eu já o tinha visto mais cedo, indo de corredor em corredor, ajudando outro cliente a encontrar tudo o que ele precisava. Quando nos aproximamos dele, ele parecia relutante em nos ajudar. Precisávamos de ajuda para encontrar vários itens. Ele ficou em um lugar e nos disse muito rapidamente os inúmeros corredores diferentes para irmos buscar os itens de que precisávamos. Obviamente, não conseguíamos acompanhar. Conseguimos alguns itens e depois tivemos que voltar para ele para pedir ajuda novamente porque, como mencionei anteriormente, nenhum outro funcionário estava por perto. Ele parecia aborrecido e novamente, nos entregou um item e depois foi embora. Nenhum outro cliente estava por perto, por isso estou curioso em saber por que ele estava com tanta pressa para se livrar de nós. Estou verdadeiramente zangado e desapontado com o serviço de atendimento ao cliente que recebi nas últimas visitas. Eu deveria ter ido a outro lugar, aonde começamos há muito tempo. Eu sei de facto que não vou mais fazer compras aqui. Entendo que trabalhar durante uma pandemia é difícil e as pessoas estão cansadas, mas quando se trabalha no varejo/atendimento ao cliente, é importante ser simpático e útil para os clientes. Eu não estava a ser complicado. Tudo o que precisávamos era de espuma e calafetagem e precisávamos de ajuda para encontrar um certo tipo de madeira para o exterior. "A madeira está no corredor 18 ao longo da parede" não é uma resposta útil. Eu posso ver onde está a madeira e em que corredor ela está, o que eu precisava era de um tipo específico de madeira que eu não conseguia encontrar. Quando eu estava saindo da área, vi o funcionário novamente ajudando outro cliente, andando de corredor em corredor ajudando o cliente a encontrar tudo o que ele precisava. Claramente, ele tinha grandes habilidades de atendimento ao cliente com qualquer um, menos nós. Provavelmente não era uma coisa de corrida, mas nos dias de hoje, quem sabe? Provavelmente foi uma coisa de corrida. Nunca mais vou dar o meu dinheiro ao Home Depot. Estou seriamente eufórico com a experiência de hoje. Empregados terríveis.

Deixe um comentário para Tico y Taco