Página inicial > Italian in Lisboa, Lisboa > Pali Baba Kebab House Análise

Pali Baba Kebab House

Italian em Lisboa, Lisboa
+351920125160
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
8
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:30AM–11PM
Domingo 9:30AM–11PM
Segunda-feira 9:30AM–10PM
Terça-feira 9:30AM–11PM
Quarta-feira 9:30AM–11PM
Quinta-feira 9:30AM–11PM
Sexta-feira 9:30AM–11PM

R. Morais Soares 157A, 1170-144 Lisboa, Portugal

Avaliações

05/31/2020
Danny Bastos

Comida com preços acessíveis e ótimo atendimento.❤
03/14/2020
Leandro Silva

Muito bom e o kbabi é muito barato
03/14/2020
igor costa

Boa comida ótimos preços otimo horário de funcionamento.
02/14/2020
Mariana Santos

Comida muito boa e barata demais.
02/14/2020
Joel Araujo

Ótimos kebabs e atendimento de qualidade.
02/14/2020
Emanuel Rodriguês

Bom atendimento mas um dos empregados deixa muito adesejar mas bom sitio para comer
01/14/2020
Italo Silva

O local é otimo e tem muito bom preço
11/14/2019
Bernardo Prates

Melhor lugar de Lisboa. Sem mais.
11/14/2019
Andre Mesquita

Um dos melhores Kebabs da região. Possui sabor e aroma impecáveis para quem curte um bom Kebab, seja de carne ou de frango. Preços altamente competitivos em comparação aos estabelecimentos da região. A comunicação não é muito fácil mas o sabor supera. A loja possui muitas mesas para saborear no local, embora também possa pedir para levar. Aceita dinheiro e cartão. Atendimento com sorriso no rosto.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pali Baba Kebab House

Fui aqui com a minha mãe enquanto andava por aqui, fui seguido por um dos dois velhos como se estivesse lá com um grupo de adolescentes para roubar coisas, também não éramos as únicas pessoas na loja. Vi um cara tentando regatear um peice e ser informado de que os velhos teriam que falar com o vendedor, o cara tentando regatear escreveu suas informações e assim que ele saiu eles jogaram fora suas informações. Comprei uma foto não emoldurada e o velhote atrás do balcão zombou quando tirei o cartão de débito. Apenas mal-educado. Depois ele tentou dobrar a fotografia para a meter num saco.
A única coisa boa sobre o lugar é o preço do produto, além de que o atendimento ao cliente é terrível. Eu ligo à procura de um produto e eles dizem que me vão ligar de volta, mas nunca o fazem. É como se eu tivesse que ir à loja só para obter alguma informação! Já se passaram dias e ainda não tive notícias deles. Eles dizem que vão fazer alguma coisa, mas acabam por não o fazer.

Deixe um comentário para Pali Baba Kebab House