Página inicial > restaurante in Amadora, Lisboa > Mocambo Café & Deli Análise

Mocambo Café & Deli

Restaurante em Amadora, Lisboa
+351963930272
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 7AM–8PM
Domingo 7AM–7PM
Segunda-feira 7AM–8PM
Terça-feira 7AM–8PM
Quarta-feira 7AM–8PM
Quinta-feira 7AM–8PM
Sexta-feira 7AM–8PM

Av. Dom Nuno Álvares Pereira 7, 2700-256 Amadora, Portugal

Avaliações

03/14/2020
sara reis

Adoro o mocambo vou la quase todos os dias bons preços e boa comida. 5 estrelas
03/14/2020
Diana Cuesta

Os seus pratos são muito bons! E o atendimento incrível!
02/14/2020
claudia gouveia

Comida muito gostosa, atendimento muito simpático e o ambiente muito acolhedor
02/14/2020
Bárbara Dias Gomes

Super recomendo este local. A comida é ótima e o atendimento também.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mocambo Café & Deli

O meu marido e eu andámos lá hoje sem nos apercebermos que só estavam a fazer recolha na calçada. O pessoal foi muito amigável. Ficamos do lado de fora, criamos uma conta, encomendamos no aplicativo, e eles foram rápidos em trazer os nossos itens até nós. O gerente chegou a apressá-lo, já que estávamos do lado de fora. Ótimo pessoal!
Raramente alguém que possa ajudar. Muitas vezes arranjo a desculpa de que não é o meu departamento que vou arranjar alguém que nunca mais veja. Encontrei 6 trabalhadores escondidos na casa de banho dos homens. Agora. Tiraram os caixas e foram-se embora. Eu não lhes vou dar um centavo do meu dinheiro. Os Lowe's têm o mesmo produto de qualidade e não eliminaram empregos.
Keni Jones me ajudou em duas visitas, e ela é notável. A primeira vez há algumas semanas atrás eu fui ver os novos frigoríficos porque o meu (comprado pelo meu construtor em outro revendedor há cerca de 8 meses) estava a precisar de muitos reparos. Ela se ofereceu para me ajudar a descobrir como fazer com que fosse substituído pelo revendedor de graça. Isso agora está acontecendo. Economizando $12.000. Ela não precisava de me ajudar. Ela só parece querer ajudar. Hoje eu fui substituir algumas luzes. Eles têm uma bela selecção. Comprei muitas luminárias com a ajuda do Tayler Bordes na mesma loja, no Outono de 2018. Ela foi fantasticamente útil e as luzes são ótimas. Hoje estive lá pouco antes de fechar, sem compromisso. Keni Jones me ajudou a pedir o que eu queria e me deu ótimos conselhos. Sou um grande fã da Ferguson e estou tão feliz que eles abriram perto do DC Chevy Chase!

Deixe um comentário para Mocambo Café & Deli