Piscina Municipal

Piscina Pública em Mexilhoeira Grande, Faro
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. do Campo de Futebol, 8500-132, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Nelson Mariano

Local acolhedor com boa paisagem para fazer desporto
06/14/2020
david murphy

Great pool, never too busy, and not expensive, very clean and great staff. Bom piscina, nunca muito ocupado, e não é caro, muito limpo e excelente equipe.
06/14/2020
Fernando Nicho

Piscina Municipal de utilização pública para todas as classes desportivas jovens e seniores, com condições excelentes, incluindo um ginásio com aparelhos de musculação.
02/14/2020
João Lopes

O espaço a volta da piscina é muito pequeno e tb o ambiente e muito abafado
06/14/2018
Tania Paixao

Muito boas instalações. E pessoal muito atencioso.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Piscina Municipal

Nós adoramos fazer compras aqui e sempre encontramos algo para levar para casa conosco. Existe uma boa variedade de artigos vintage, antigos, novos e suavemente usados, juntamente com artigos artesanais, para incluir móveis artesanais. Alguns artigos têm preços razoáveis e outros são demasiado altos, mas isso é de esperar da maioria dos locais como este.
Esta loja tem uma grande selecção de armas, carregadores e munições. As transferências FFL são caras embora ligeiramente superiores a alguns outros lugares e cobram por cada item a ser transferido. Mas, além disso, é um ótimo lugar para comprar. Já comprei milhares de dólares em armas e munições em ambos os locais de impacto e não tenho nenhum arrependimento. Com certeza você terá uma boa experiência aqui em muitas outras lojas da SLC.
O bastão é óptimo, menos um tipo que eu acredito que já não está lá. Tudo na loja é organizado com o maior cuidado. Todas as senhoras que trabalham na loja, são super prestativas e acomodativas. É realmente ótimo que elas não possam mais pegar os tesouros necessários e compartilhá-los com o pessoal e a comunidade. É uma grande loja de revenda local e deve ser apoiada por todos. Um revisor estrela tem o lugar errado, não preste atenção!!!!

Deixe um comentário para Piscina Municipal