Página inicial > Piscina pública in Alvor, Faro > Piscinas municipais de alvor Análise

Piscinas municipais de alvor

Piscina Pública em Alvor, Faro

Alvor, Portugal

Não há comentários para Piscinas municipais de alvor. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Saraiva: Grande Hernani e seu Ajudante, Sr.Sobral
2019-12-14 07:54:01
★ ★ ★ ★ ★
Carla Nunes: Adiamento de primeira ambiente familiar
2020-03-14 09:36:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Piscinas municipais de alvor

Os aparelhos são de boa qualidade, mas se algo correr mal com eles, o serviço de assistência está em El Paso e eles não respondem às chamadas. Começamos a ligar de manhã cedo, finalmente nos conectamos com alguém à tarde e nessa altura todas as aplicações iniciais tinham sido dadas, então temos de esperar 4 dias para que o nosso cooktop seja reparado! Vamos fazer compras em algum lugar com melhor serviço.
Evan e Paul foram uma ajuda excepcional ontem ao comprar aparelhos! Eu estava numa situação de crise de tempo e eles foram acima e além para me ajudar. Comprei um frigorífico, um fogão e até consegui arranjar um congelador de ar quente! Eu os recomendo altamente para serviço e valor se você precisar de aparelhos. Mais uma vez obrigado rapazes!!! Sinceramente, Cliente Feliz
Ao longo dos anos, comprei lavadoras e secadoras de roupa em grandes lojas de caixa. Desta vez eu decidi ir para os profissionais e nunca mais voltei. O Jake era tão conhecedor dos produtos e o seu serviço era muito exigente. Tivemos uma pequena falha com a entrega, mas o Jake certificou-se que não nos incomodava. Eu recomendo muito Bray e Scarff.

Deixe um comentário para Piscinas municipais de alvor