Página inicial
>
Padaria in Lisboa, Lisboa
> Rodrigues, Perez & Cia, Lda. Análise
Av. Sacadura Cabral 7, 1000-273 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





A tradição, a qualidade do pão e bolos, o excelente atendimento. Pão de ló com ló, bolo de cenoura, bolo de menta e chocolate e tantos outros produtos regionais. Uma verdadeira padaria de bairro que ainda faz pão cozido a lenha.

06/14/2020





Padaria de excelência com pão e Bolos com excelente qualidade. Sugiro uma visita para quem não conheçe.

06/14/2020





Simpatia no atendimento e qualidade do produto
Alvario
::
Central Bakery De Frades Pinhal, Lda
::
Padaria Fermenta
::
Eric Kayser El Corte Inglés
::
Tãobela Bakery

02/14/2020





Tenho o privilégio de diariamente ter a oportunidade da minha família usufruir deste pão de excelência da mais elevada qualidade.
No Natal o bolo Rei fez as delícias da família.
E o Jantar de Reis foi sublime, tornando-se num verdadeiro Manjar de Reis com o excelente Bolo Rei.
Continuem com o excelente trabalho.
Parabéns!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rodrigues, Perez & Cia, Lda.
Eu tinha uma pistola antiga que precisava de um cano novo. Precisava de uma boa maquinação para ficar bem. Trouxe-a para Coyote Creek na esperança de que um armeiro pudesse assumir a tarefa. Depois de uma reviravolta relativamente rápida e uma taxa justa, agora funciona como nova graças a eles. A loja também é muito bonita. Eu recomendaria.
Chamámos estes tipos para serem atendidos no nosso frigorifico. Apesar de lhes termos dito a marca e o modelo com antecedência, a poucos minutos da chegada da tecnologia, ficou claro que ele não tinha ideia do que estava a fazer. Após cerca de meia hora de olhar para a geladeira, ele nos disse que não sabia como chegar até a parte de trás da máquina. Foi quase impossível entendê-lo, devido a um problema de linguagem. Liguei para a nova loja de richos do porto para explicar o que estava acontecendo e a mulher foi extremamente rude e desligou na minha cara (eu não levantei a voz de jeito nenhum. Naquele momento, eu esperava que eles mandassem outra pessoa porque estávamos sem geladeira há três dias e liguei de volta esperando que tivéssemos sido desconectados e fui automaticamente encaminhado para o dono. Ele era uma peça de trabalho. Ele era mais do que chato e não se importava nada com o que estava acontecendo ou com o fato de a mulher ter desligado na minha cara. Pessoas assim não deveriam ter negócios. Ele era rude, desagradável, muito sombrio e um homem de negócios horrível. Poupe-se ao incómodo e vá ter com alguém que sabe o que está a fazer e aprecia o seu negócio. Se eu pudesse dar a este tipo menos de uma estrela, daria.