Página inicial > Pousada in Ericeira, Lisboa > ERICEIRA at home Análise

ERICEIRA at home

Pousada em Ericeira, Lisboa
+351915345343
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Tv. do Jogo da Bola nº 14 1º Dto, 2655-297 Ericeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
luis baptista

Decoração linda, acolhedora e simpática. Tem vários quartos mas a privacidade é muito boa. Muito bem decorada e cuidada.
06/14/2020
Cláudia Baptista

Bom atendimento e bobs espaços( quartos e espaços comuns).
06/14/2020
Criss Vilbert

Charmant hostel à ne pas louper...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ERICEIRA at home

A pior experiência que já tive com um negócio em muito tempo. Comprei uma máquina de lavar e secar roupa há cerca de 2 meses com a garantia e voltei 3 a 4 vezes com problemas com a máquina de secar roupa. Nunca resolveu realmente o problema e nós faríamos um monte de roupas e quebraríamos novamente. Finalmente só trocamos a máquina de secar e vendemos (porque eles não fazem reembolsos). Depois a nossa máquina de lavar deixou de funcionar, eu voltei e expliquei todas as vezes que carreguei os electrodomésticos para dentro e para fora do meu camião, montes de roupa que a minha namorada tinha de lavar noutro sítio e todas as vezes que a trazia não reparava os problemas, e tudo o que eu queria era o dinheiro de volta. Contei a história a um empregado, gerente e finalmente o dono e o dono me disseram que normalmente eles ajudam as pessoas, mas eu tinha uma "história de touros****, então eles não iam ajudar. Mesmo quando eles tinham registro de todas as vezes que eu tinha voltado. Eles vendem coisas horríveis, não conseguem consertar nada e não são razoáveis. Apesar de ser política deles não aceitarem reembolsos, eu gostaria que eles nos tivessem ajudado com tudo, em vez de terem uma atitude muito conflituosa, acusaram-me de mentir e de nos darem uma experiência terrível a toda a volta.*Eu tenho uma gravação da última conversa e vou ver como a posso publicar**
Eu e meu parceiro (lamentavelmente) visitamos outro dia. Estávamos a ver as coisas à venda quando uma senhora saiu das sombras e muito abruptamente disse: "Posso ajudar-vos? Quando recusei a oferta de ajuda dela com um "não" educado, com as marcas de um esquizofrénico paranóico, acusou-me de a ter insultado. Considerando que eu não sabia que esta mulher existia antes da nossa breve troca e não tinha nenhuma má vontade para com ela, a sua acusação era bastante absurda. Meu parceiro lhe explicou que eu tenho sotaque britânico, então ela pode ter interpretado mal algo que eu disse. Passei um bom minuto a pensar em insultos que soavam remotamente como não e, infelizmente, não consegui pensar em nenhum. Depois passei mais cinco minutos a olhar para a minha colega por tentar justificar a sua bizarra alegação com uma resposta. A senhora nos seguiu em torno daquele deus abandonado labirinto de esquecidos, e ouso dizer heranças baratas, enquanto fazia os comentários mais estranhos. A certa altura ela apontou para a porta das traseiras e disse algo no sentido de que seria mais rápido se você saísse por ali. Nunca me deparei com tanta indelicadeza por parte de um lojista/assistente. Esta loja não vale o seu dinheiro ou pressão sanguínea, vá para outro lugar.

Deixe um comentário para ERICEIRA at home