Página inicial
>
Posto de gasolina in Palhoça, Lisboa
> BP Análise
N366 Km 0,5, 2550-306, Portugal
Não há comentários para BP. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Pedro Rainha: Serviço pouco profissional. Muitas falhas na revisão ao meu veiculo.
2020-02-14 09:00:09
★
☆
☆
☆
☆
estevao Labreca: Muito mau comprei um toyota e dei outro carro em troca quero resolver o problema que eles me criaram ninguém atende telefones faço email não respondem nunca pensei que a toyota fosse esta desorganização tenho que dizer cuidado com a toyota
2020-06-14 08:17:04
Comentários recentes sobre outros lugares próximos BP
Depois de Albert Lee ter instalado uma nova máquina de lavar/ secar roupa, a máquina tinha um problema. Não é nada de mais, as coisas acontecem: então chamamos Albert Lee e eles marcam um técnico para vir consertar isso. O técnico chega com as peças erradas para a máquina de secar, mesmo que a ordem de trabalho diga explicitamente que é para a máquina de lavar. Ok. Eles remarcam para uma semana inteira depois, dizendo que é assim que podem vir, e pela segunda vez consecutiva, o técnico só tem uma peça para a máquina de secar!!! Agora o técnico diz que o inferno estará de volta em 2 dias com a nova peça. Dois dias depois, eles nos chamam e dizem que não têm a peça, e que só daqui a OUTRA duas semanas é que eles podem chegar até nós. Por favor, note que este não é um modelo de secador exótico ou incomum. É muito standard. Levou-lhes 3 visitas antes de poderem trazer uma peça correcta. Isto não foi um problema complicado. Fizeram asneira duas vezes e mesmo assim não fizeram nada para voltar depressa, fazendo-nos esperar bem mais de um mês por uma reparação. As pessoas que atenderam o telefone nem sequer se desculparam. Verdadeiramente um dos piores serviços ao cliente e operações que já vi.
O cavalheiro que trabalhava lá não tinha conhecimento e era frio para o meu marido e para mim. Depois de apenas alguns minutos de navegação, ele pede desculpa, mas tenho de atender esta chamada sobre uma venda muito importante. Ele então caminhou até a porta e perguntou se podíamos sair! Muito pouco profissional e como meu marido e eu somos de descendência latina, sentimos absolutamente que estávamos sendo discriminados. Espero que isto seja lido e abordado imediatamente, pois eu odiaria que outros experimentassem o que acabamos de fazer.
Deixe um comentário para BP