Sapataria Skarpa

Loja De Sapatos em Lisboa, Lisboa
+351213975504
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Tomás da Anunciação 60A, 1350-322 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Jean Verdeyen

Ma femme avait besoin de chaussures Tamaris, il ont une section de cette marque. Personnel agréable. Nous y avons trouvés notre bonheur.
06/14/2018
Inacia Palma

Os sapatos são de boa qualidade eu gosto

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sapataria Skarpa

Scott e todos os membros da equipa no Big Dog Pawn são incríveis! Eles são super amigáveis e prestativos e têm sempre um sorriso para compartilhar e uma resposta a qualquer pergunta. Nunca estive em outra loja que me faça sentir tão bem-vindo e querer voltar sempre como eles fazem no Big Dog Pawn! Eles fazem-te sentir tão bem-vindo como um amigo como um cliente! Os verdadeiros são os MELHORES!
Eu contratei a Accru Felsers provavelmente há cerca de três anos para preparar nossos relatórios financeiros estatutários quando eu não estava tendo uma experiência muito boa com nossa grande firma de auditoria, uma vez que estávamos sendo cobrados honorários exorbitantes e ainda era exigido que realizássemos a maior parte do trabalho. Não só eles (Vindran/Steve Zabeti e a equipe) foram capazes de simplificar o processo e pegar a maior parte do trabalho de nós, como também foram capazes de proporcionar uma economia decente através do processo. O Vindran e a sua equipa analisam continuamente a forma como nos podem servir melhor, dedicando tempo a compreender os nossos desafios e a ajudá-los a enfrentá-los adequadamente, o que os distingue definitivamente dos seus concorrentes, incluindo também as empresas de contabilidade de topo. Posteriormente, eles retomaram nosso trabalho de auditoria interna da SOX e têm feito um bom trabalho. Eu os recomendaria com prazer a qualquer empresa que queira um parceiro de contabilidade e/ou auditoria, e não apenas um prestador de serviços.

Deixe um comentário para Sapataria Skarpa