O Meu Oculista

Oculista em Portela, Lisboa
+351211947597
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7:30PM
Terça-feira 9:30AM–7:30PM
Quarta-feira 9:30AM–7:30PM
Quinta-feira 9:30AM–7:30PM
Sexta-feira 9:30AM–7:30PM

195,, Pç Cidade do Luso, Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Caetano

Excelentes preços e boas promoções. Atendimento de qualidade e personalizado. Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Meu Oculista

Pessoal conhecedor. Não é tão grande de uma seleção de itens como alguns dos outros locais em que estive, mas você pode passar. O pessoal é muito simpático e leva o seu tempo para o ajudar.e responder a quaisquer perguntas. Você pode encomendar itens e pegá-los.no local para ajudar.uma vez que o inventário neste local não parece oferecer tanto.
Encomendei recentemente uma nova gama a partir de uma loja de departamentos local, sendo-me dito 2 semanas de tempo de envio e 1-3 dias para a entrega. Verifiquei a encomenda e foi-me dito que seriam mais 3 semanas. Fiquei muito insatisfeito com a situação e fui para Dunn e Siebert eles tinham o intervalo exacto que eu tinha encomendado anteriormente e consegui obtê-lo em 2 dias...Eles forneceram um serviço excepcional. Obrigado Dunn e Siebert por terem vindo rapidamente em meu socorro.
Bom Produto, requisitos prévios ao trabalho pouco claros. A ilha da churrasqueira é linda e foi entregue como previsto. Na verdade, eles se comunicam demais sobre as datas e horários de entrega a ponto de quase serem incômodos, mas isso é melhor do que o contrário. A razão para não serem superiores a 4 estrelas é porque não fazem um bom trabalho ajudando os clientes a compreender os requisitos de pré-trabalho para ligar o grelhador para electricidade e gás. Elétrica, eles esperam apenas ligar a eletricidade a uma tomada - eles não estão planejando ligar a eletricidade para a ilha. Felizmente, eu tinha um paisagista que tinha trabalhado com eles antes e sabia que esta seria a situação - se eu não tivesse tido um paisagista me dizer isso, eu não estaria preparado para saber que o eletricista teria que voltar, porque tudo o que eles fazem é dirigir o conduíte e deixar os chicotes - e os entregadores não estão equipados para enganchar. O outro item é a ligação de gás, eles não dizem que não ligam o gás à grelha (gás natural) que você tem que chamar o seu encanador de volta para fazer a ligação final. Eu fiz várias ligações para eles para tentar entender o que pedir ao eletricista e ao encanador para o gás/elétrica e eles realmente não sabiam o que me dizer para pedir. Felizmente, eu estava preparado, mas apenas por causa de uma terceira parte e não por causa da direção do Backyard Accents. Eles devem ser capazes de dizer que estão esperando uma tomada para ligar as luzes e o refrigerador e se você quiser que esteja ligado (o que realmente deve ser) você terá que chamar um eletricista e também devem avisar que não podem ligar o gás natural e o seu encanador terá que voltar. Nenhum deles é um problema a ser feito, é apenas a decepção de não saber o que esperar e estar preparado para o custo extra da chamada de serviço. Por mais simpáticos que todos sejam, isto é algo que devem ser capazes de explicar aos seus clientes.

Deixe um comentário para O Meu Oculista