Página inicial
>
restaurante in Santa Eulália, Faro
> Mikie Kebab & Pizza Shop Análise
Mikie Kebab & Pizza Shop
Restaurante em Santa Eulália, FaroAvaliações: 2 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
8200-269 Albufeira, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Good food for take away. Interior/exterior design is poor that's why price is correct. Staff very kind :)
07/14/2019
Great guy, always happy to see us. Cheap drinks and big portions, will sort you out after a night out.
Divini Gelato Pizza
::
Pizzeria Bell'Antonio
::
Xabòita Restaurante Pizzeria Malhão
::
Arco 31 Ristorante Italiano Pizzeria
::
Oliva Pizzeria & Snack Bar
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mikie Kebab & Pizza Shop
Eu já comprei algumas coisas nesta loja no passado. Os que têm uma boa seleção, eu vou dar-lhes isso. Como sempre, no último ano, parece que a atitude básica em relação aos clientes desceu a colina. Eles podem ser muito rudes e condescendentes & minha esposa & eu notei que quando nós entramos juntos e nos separamos eles tendem a segui-la pela loja (ela é mexicana). Na última visita, há cerca de 3 semanas, entrei com o meu filho e estávamos num pequeno quintal/fecho onde eles guardam os registos. Eu já tinha colocado vários itens no balcão para compra, então eles sabiam que eu ainda estava na loja. Acho que perdemos a noção do tempo e apesar de terem sido 5 min. até fecharem as luzes que nos deixavam na escuridão do breu é esta pequena sala. Fui até à secretária e disse o que aconteceu e a rapariga ficou completamente indiferente, dizendo: "Desculpem estar a fechar. Saímos sem comprar nada e eu não vou voltar, o que é muito decepcionante, pois eu sempre tinha gostado de fazer compras lá antes.
Ok, primeiro de tudo, o serviço ao cliente é como anunciado nas críticas. Liguei ontem para determinar se tinham peças para a minha secadora, as peças não estavam dentro mas foram encomendadas e prontas para serem levantadas até às 14h. Como eu tinha uma reunião anterior agendada na Addisson e o azar iria fazer com que a reunião acabasse e eu fiquei preso no trânsito na 30 em direção à loja... resumindo, eu liguei para avisá-los se havia de qualquer forma eu poderia pagar pelo telefone e eles deixam peças lá fora para mim... a resposta foi a certeza de que eu posso fazer isso e deixarei as peças na loja de penhores ao lado... absolutamente uma salva-vidas!! obrigado e eu realmente aprecio o excelente serviço... com certeza vou comprar aqui todas as minhas peças de aparelhos.
Bussola PT
